Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Paulo Júnior anuncia oficialmente saída da Rádio Caicó AM

No domingo (24), o radialista Paulo Júnior (a máquina da notícia) anunciou a sua saída da Rádio Caicó AM. Através de um editorial apresentado dentro do Jornal Notícias da Semana, Paulo Júnior agradeceu aos ouvintes e a direção da Rádio Caicó AM pelo apoio durante o tempo em que cumpriu sua missão na Caicó AM.

Na referida rádio, Paulo Júnior produzia os informativos Notícias da Hora, sendo 14 por dia, colaborava com os Programas Na Íntegra, Comando Geral e Show da Cidade, com notícias e entrevistas, além de apresentar e produzir o Jornal da Noite, às 22 horas e o Jornal Notícias da Semana (aos domingos, às 13h30). Um dos últimos trabalhos de Paulo Júnior foi a produção da vinheta de chamada do carnaval da rádio Caicó, que também contou com a produção de Albert (mixagens) e Wagner Almeida.

Saiba mais sobre Paulo Júnior
O editor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior, recebeu em solenidade na Ilha de Sant’Ana, o título de Embaixador do 2.º Grupamento dos Bombeiros Mirins. Segundo o coordenador dos Bombeiros Mirins de Caicó, Eduardo Pereira, o título é um reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade e também pela boa relação de prestígio junto à sociedade caicoense. 

Através do Jornal Correio do Seridó e também de programas radiofônicos e da Internet, Paulo Júnior sempre divulgou a instituição dos Bombeiros Mirins, além de outras entidades da cidade, buscando atender a todas as camadas da sociedade, independente de cor, raça, religião, etc. Paulo Júnior começou no rádio caicoense, onde estagiou na Rádio Rural AM de Caicó, em 1994.

Atuou como redator das Rádios Seridó AM e Caicó AM, foi assessor de comunicação do ex-Bispo de Caicó, Dom Jaime Vieira Rocha e produtor do núcleo de produção da Rede Vida de Televisão na Diocese de Caicó, onde editava as matérias que eram exibidas no JC TV, jornal em horário nobre da Rede Vida. Também na Diocese de Caicó, foi redator e editor do Jornal A FOLHA.

Atualmente, Paulo Júnior é diretor do Jornal Correio do Seridó e na área musical é baterista do Coral de Sant’Ana, da Banda católica Gênesis, produtor e baterista da Banda Os Novos Incríveis,baterista do Ministério de Música Ruah (O sopro de Deus - Igreja Matriz de São José de Caicó) e produtor executivo da Banda Bené, Teclados e Filhos. 

A seguir, o editorial produzido por Paulo Júnior ao anunciar sua saída da Rádio Caicó AM:

Disse Jesus: UM PROFETA É PRESTIGIADO EM TODA PARTE, EM TODO LUGAR, MENOS EM SUA PRÓPRIA CASA E ENTRE SEU POVO...

Há mudanças que trazem muitos benefícios e outras que não acrescentam nada...

Com este EDITORIAL, eu Paulo Júnior, a máquina da notícia, quero comunicar oficialmente a minha saída da rádio Caicó AM. Desde maio do ano passado, eu iniciei um trabalho de colaborador do departamento de jornalismo e acredito que cumpri com determinação, zelo, honestidade e amor, a missão que me foi confiada. 

Quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter realizado este trabalho e também ao amigo Sidney Silva, que foi o responsável por me colocar aqui, através de um convite. Agradeço também ao diretor geral, o proprietário e supervisor geral da Rádio Caicó AM, o deputado estadual Vivaldo Costa pelo apoio.

Desejo de todo o coração para os que ficam, que trabalhem a cada dia com determinação e façam da rádio Caicó, um grande veículo de comunicação, sempre buscando a credibilidade e dando oportunidade a todos de falar neste veículo de comunicação, sem censurar ninguém. E desejo também que todos sejam mais unidos, pois quando um reino está dividido, a vitória não vem.

Aos que não foram corretos comigo, fica aqui a minha misericórdia, o meu perdão, pois a perfeição só cabe a Deus e nós devemos perdoar as fraquezas do nosso próximo.

O mundo do rádio passa por muitas transformações e é preciso a cada dia inovar, ter criatividade, saber produzir com sabedoria os programas, pois se assim não acontecer, o trabalho não surtirá efeito, não atrairá as pessoas e a internet vai continuar avançando e fragilizando esse veículo chamado rádio, que ainda com todas as tecnologias, continua sendo um veículo respeitado e admirado em todo o mundo e prestando ainda um grande serviço à sociedade.

A partir de agora, vou me dedicar mais ao meu jornal Correio do Seridó, no qual já edito há 11 anos, a minha agência de notícias Correio do Seridó, que vai produzir diariamente matérias especiais, entrevistas exclusivas e enviar para vários veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, entre rádios, blogs, sites, jornais e agências de notícias e também estou lançando o novo Portal do Jornal Correio do Seridó, que terá uma atualização permanente com 24 horas por dia de muita informação, no endereço www.correiodoserido.com.br.

Em breve, poderei retornar ao rádio caicoense, mas isso está entregue a Deus, pois há coisas que cabem bem dentro do silêncio e outras que cabem ainda melhor nas mãos de Deus...



Nenhum comentário: