Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Escritora caicoense realiza workshop de resgate ao perdão

A escritora caicoense Neves Batista, autora do livro O Perdão sem Lágrimas, realiza no próximo sábado (25) no auditório do Sindicato dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Norte um workshop de resgate ao perdão. Segundo a única coaching no Brasil especialista em perdão, o emprego deste processo mental torna o ser humano mais realizado,  feliz e saudável.

Ninguém passa pela existência sem que seja ofendido na alma ou adquira profundas feridas interiores que são mais doloridas do que uma agressão física, porém, ao invés de conservar ressentimento, que traz o adoecimento, o perdão transforma as ofensas em oportunidades de crescimento.

O livro Perdão sem Lágrimas foi criado durante um período de mudança existencial na vida da autora quando enfrentou problemas de saúde, financeiro e social. Ao decidir perdoar a si mesma e quem a feriu, da infância até o dias atuais, sua vida progrediu em todos os aspectos. Desde então, Neves Batista utiliza o perdão como fonte diária de energia.

“Quando entendi que o caminho que me levaria para uma transformação profunda seria o perdão, fui em busca deste aprendizado e depois decidi ajudar outras pessoas me tornando a primeira coaching do perdão no Brasil”, explica Neves Batista.

Suas técnicas e conhecimentos são responsáveis por resultados surpreendentes em pessoas que conseguiram modificar o querer perdoar em uma ação determinada, e com este ato alcançaram seus objetivos nas mais diversas áreas.

De acordo com Neves Batista, o perdão consiste na capacidade de compreender o mal que o outro lhe causou ou o que você se culpa por um acontecimento do passado. As emoções guardadas, por mais confusas que sejam, contêm potencial energético que podem levar a sérias doenças emocionais.

O Workshop terá duração de oito horas e, segundo Neves Batista, ao resgatar o perdão cada participante alcançará prosperidade e bem estar em sua vida.

Sobre Neves Batista
Certificada em Coaching Integral Sistêmico pela Flórida Christian University, é contadora por formação e membro efetivo da Academia Norte Rio-Grandense de Ciências Contábeis. 

Também é Especialista em Gestão Estratégica de Negócios,  Gestão da Qualidade Total e Auditoria. Sócia executiva do ECONAT - empresa de contabilidade com mais de 26 anos no mercado. Preside o Instituto Nacional do Desenvolvimento da Inteligência Comportamental – INDIC – entidade que oferece serviços em todo o Brasil nas áreas de Coaching, consultoria e treinamento empresarial, com foco no processo do Coaching de Vida.
Neves Batista é potiguar, natural de Caicó e detentora do Prêmio SEBRAE - Mulher de Negócio do Rio Grande do Norte, em 2012, possui Reconhecimento Nacional do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequena Empresa - SEBRAE no quesito inovação.

Serviço:
O que: Transforme sua vida em 8 horas com o Perdão sem Lágrimas
Onde: Auditório do Sindcontrn – Sindicato dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Norte Praça André de Albuquerque, 4, Cidade Alta
Quando: Sábado, 25 de junho
Horário: 8 horas
Informações: (84) 99144-0583
Inscrições: www.indicrn.com.br

Nenhum comentário: