Nesta época do ano, as emissoras começam a desenhar, com mais clareza, a sua grade para 2017. Na Band, a ordem é priorizar os investimentos em jornalismo e, caso seja possível, no departamento de esportes. Vale lembrar que, em 2016, o canal abriu mão da transmissão da série A do Campeonato Brasileiro.
Com um time de profissionais renomados em seu casting – como Ana Paula Padrão, Ricardo Boechat, José Luiz Datena e Fábio Pannunzio -, a emissora deve sair em busca de mais nomes para fortalecer o seu jornalismo, conforme frisou o jornalista Flávio Ricco.
Mas nem tudo são flores na emissora do Morumbi. Apesar do retorno comercial, uma nova temporada do “X Factor Brasil” ainda é dúvida. A decisão final só deve ser tomada quando a atual safra de episódios chegar ao fim.
Mesmo com a repercussão nas redes sociais, o show de talentos musical não conseguiu se aproximar dos números alcançados pelo “MasterChef”, em torno de 6 pontos. Para a Band, a baixa audiência se deve a um erro de estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário