Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Manchetes do Jornal da Noite nesta sexta-feira na RÁDIO SERIDÓ AM

O JORNAL DA NOITE COMEÇA ÀS 21 HORAS E VAI ATÉ ÀS 22 HORAS, NA RÁDIO SERIDÓ AM
Boa Noite. Eu sou Paulo Júnior e este é o Jornal da Noite – destacando as principais notícias da atualidade no Brasil e no Mundo
O jornal sem fronteiras do rádio brasileiro.
A notícia chegando em primeira mão com o maior conteúdo de informações do rádio potiguar – Aqui, o mundo é notícia.
Produção, mixagens, edição, redação e reportagens: Paulo Júnior
Participação especial: Correspondentes na Rádio ONU, Rádio França Internacional, Rádio Senado, Rádio Itatiaia, agências de notícias internacionais e departamento de jornalismo da Rádio Seridó AM
Direção administrativa da Rádio Seridó: Eduardo Dantas
Direção geral: Verônica Alcântara
Hoje, sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016
AS MANCHETES
A frustração de receita e a crise no RN
Este é o comentário da jornalista Ana Ruth Dantas – Direto de Natal
Mais de 144 milhões devem ir às urnas para escolher prefeitos e vereadores
Projeto em análise na CMA facilita questionamento judicial de planos de saúde
Oposição vai tentar derrubar veto ao reajuste salarial dos defensores públicos
Senado realiza esforço concentrado para votar cinco MPs
Teatro agora é disciplina obrigatória nos currículos escolares
Senado analisa proposta que torna assassinato de jornalista crime hediondo
Equipamentos de segurança para motociclistas podem ficar isentos de PIS e Cofins
PLANTÃO ESPORTIVO
FUTEBOL: Tite faz a convocação para jogos do Brasil contra Bolívia e Venezuela
BOLETIM PARALÍMPICO: Silvânia e Lorena conquistam ouro e bronze no salto em distância
FREQUÊNCIA ESPORTIVA: Melhor jogo da semana teve de tudo e um pouco mais
BOLETIM PARALÍMPICO: Brasil conquista feitos inéditos, mas é ultrapassado no quadro de medalhas
Sobrevivente do Isil é nomeada embaixadora da ONU
DiCaprio, Stevie Wonder e Michael Douglas celebram a paz na ONU
Brasil: para ser mais eficaz, ONU tem que reformar Conselho de Segurança
ONU recebe petição com 1,3 milhão de assinaturas em prol dos refugiados
EDUCAÇÃO: Jogo interativo apresenta carreira de economista a estudantes de todo o País
ELEIÇÕES 2016: Simulador de urna eletrônica do TSE auxilia eleitores em todo o país
OUÇA O JORNAL DA NOITE PELO APLICATIVO RÁDIOS NET – Rádio Seridó AM

Russa com bumbum enorme é candidata à musa da Copa de 2018. Veja fotos da beldade!

Ainda faltam mais de dois anos para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas a modelo Anastasiya Kvitko já é apontada como postulante ao título de 'Musa do Mundial'.

O atributo físico que mais chama a atenção no corpo da modelo russa é o bumbum, tanto que ela é comparada à socialite americana Kim Kardashian.

O sucesso nas redes sociais da fanática torcedora da seleção russa é tamanho que ela acumula no Instagram mais de um milhão de seguidores que acompanham suas selfies sensuais diárias, porém ainda longe dos quase 50 milhões fãs virtuais de Kardashian.

Veja mais fotos do 'bumbum descomunal' de Anastasiya Kvitko




 












 




(Foto: Reprodução/Instagram)

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Domingos Montagner deixa três filhos

O ator Domingos Montagner deixa esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.
A morte do ator da novela Velho Chico continua repercutindo em todo o Brasil.
Depois de horas desaparecido, o corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no Rio São Francisco. Ele estava no local para gravações da reta final de Velho Chico e foi tomar banho de rio após o almoço, acompanhado por Camila Pitanga, colega de cena na trama. Domingos demorou a retornar à superfície e a atriz acionou o socorro.
Responsável por dar vida ao sertanejo Santo, o paulista de 54 anos era um dos principais destaques de Velho Chico, novela das 21h, na Globo. Na trama, em coincidência infeliz, o personagem chegou a ser dado como morto após sofrer um atentado e desaparecer justamente no rio São Francisco. Na trama, le foi encontrado por índios e “ressuscitou” com um beijo de Tereza (Camila Pitanga).
Apesar de ter atuado em cinco novelas da Globo, a carreira de Domingos Montagner começou no teatro e no circo, pelos quais nutria imensa paixão. Ele integrava desde 1980 a La Mínima, companhia que ele também ajudou a fundar.
Sua estreia na televisão aconteceu em 2011, na novela das 18h Cordel Encantado. Ele atuou ainda nos seriados Força Tarefa, A Cura, Divã e O Brado Retumbante; nesta última deu vida ao protagonista, o presidente Paulo Ventura.
Sua segunda novela foi Salve Jorge, onde interpretou o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires. Em 2013, viveu o ativista Mundo em Joia Rara. Em 2014, foi escalado para ser o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.
O ator também integra o elenco da comédia Um Namorado Para Minha Mulher, estrelada por Ingrid Guimarães, e que está em cartaz nos cinemas do país desde a semana passada. No filme, ele é o homem contratado por Chico (Caco Ciocler) para ser o amante de sua esposa, Nena (Ingrid Guimarães).
O último papel de Domingos Montagner na televisão foi em Velho Chico. Na última terça-feira (13), o ator foi flagrado juntamente com o elenco almoçando no município de Santo Amaro, na Bahia, onde gravavam as últimas cenas da novela.
Em entrevista ao CORREIO há pouco menos de uma semana, ele chegou a anunciar o que seriam seus novos projetos: uma série de televisão baseada em um livro de Drauzio Varella, além da volta para o teatro, com peça que estrearia ano que vem.
Desaparecido
Em comunicado oficial, a Rede Globo afirmou que Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na manhã desta quinta-feira (15), em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície.
Ainda segundo o comunicado, a atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.
Segundo o jornal Extra, as gravações de ‘Velho Chico’ foram interrompidas.

Domingos Montagner era casado com atriz potiguar

O ator Domingos Montagner era casado com a produtora e atriz potiguar, Luciana Lima. Os dois se conheceram quando o ator ainda era da companhia circense da Cia LaMínima. Foi há mais de 15 anos que ele participou de um projeto de teatro em Natal chamado ‘Na Rua da Casa’, realizado pela Casa da Ribeira.
As afinidades com o teatro acabaram por unir o casal, que tem três filhos. Sempre que podia, vinha com a esposa e os três filhos para Natal para veraneio. 
No verão de 2012, só não esteve no RN em férias com a família devido às gravações da minissérie ‘O Brado Retumbante’. Na época, concedeu entrevista à TRIBUNA DO NORTE. Além da companhia, eles tocavam os trabalhos do circo Zanni.

Globo cancela gravações de Velho Chico após morte de ator

A TV Globo anunciou há pouco que as gravações da novela Velho Chico foram canceladas e ainda não têm data para retornar. 

O anúncio foi feito pela emissora após a confirmação da morte do ator Domingos Montagner na noite desta quinta, segundo o Extra. 

Domingos tentou nadar no Rio São Francisco, no estado do Sergipe, quando foi levado pela correnteza e acabou se afogando. No momento, ele estava com a atriz Camila Pitanga, que conseguiu se salvar.

CONFIRMADO: Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco

O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo em “Velho Chico”, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (15), informou a TV Globo. O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco desde às 14h30 desta tarde. Segundo informações da TV Globo, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Franscisco, no Sergipe.
Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.
Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. Sua carreira artista começou em 1980, no circo, na companhia de teatro La Mínima.
O ator só foi para a TV em 2008, quando participou do seriado “Mothern”, do GNT. Ele trabalhou em produções como “Força Tarefa” e “Divã” antes de estrear nas novelas em 2011, com “Cordel Encantado”.Desde então, ele trabalhou em várias novelas da Globo, como “Salve Jorge”, “Joia Rara” e “Sete Vidas”. Ele estava reservado para “O Que nos Une”, novela de Lícia Manzo prevista para 2017.
Considerado um galã das novelas, o ator dizia que o rótulo podia ser traiçoeiro. “Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese”, disse ao UOL em 2015.
Nos cinemas, Montagner estreou em 2009, com o filme “Paredes Nuas”. Recentemente, ele pôde ser visto em “Um Namorado da Minha Mulher”, com Ingrid Guimarães. Ele estava no elenco do filme “O Rei das Manhãs”, que deve estrear no próximo ano.
O ator deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante. Fonte: Uol

Atriz Camila Pitanga confirma que a correnteza começou a puxar o ator Domingos Montagner no Rio São Francisco, ele afundou e não emergiu mais

Bombeiros e a polícia de Sergipe estão fazendo buscas por Domingos Montagner na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe, onde o elenco de “Velho Chico” grava as cenas finais da novela. Depois de fazerem sequências na parte da manhã, Domingo e Camila Pitanga resolveram mergulhar no rio. Devido à forte correnteza, o ator acabou afundando e, até o momento, não foi encontrado.
Muito abalada, Camila prestou depoimento na delegacia de Canindé. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu:
– Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todo o as forças do estado de Sergipe está trabalhando nas buscas. Elas vão continuar até ele ser encontrado. Queremos encontrá-lo com vida.

Ator de Velho Chico: Domingos Montagner está desaparecido no rio São Francisco

Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, está desaparecido no rio São Francisco. A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o ator há aproximadamente uma hora na região nesta quinta-feira (15).
Segundo informações preliminares, o ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu.
Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.
“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local. Fonte: Uol

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Paulo Júnior volta a comandar o Jornal da Noite nesta quarta-feira na Rádio Seridó AM

Após um pequeno recesso, o radialista Paulo Júnior volta a comandar Jornal da Noite, nesta quarta-feira (14), na Rádio Seridó AM. O jornal começa às 21 horas e vai até às 22 horas. A produção de vinhetas conta com um dos grandes locutores do Brasil, o comunicador Nilson Ribeiro (faz trabalhos para a TV Globo, Record e outros grandes meios de comunicação do Brasil).
O Jornal da Noite conta com a participação também do departamento de jornalismo da Rádio Seridó e correspondentes no Seridó e em outras partes do Brasil, com destaque para a participação de repórteres da Rádio ONU – direto de Nova York e outras cidades da Europa.
O Jornal da Noite conta com muito conteúdo local, regional e estadual e atualidades no Brasil e no Mundo, com entrevistas inéditas e a notícia chegando em primeira mão e em tempo real.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Senado aprova benefícios trabalhistas e sociais para agentes comunitários de saúde

O Senado aprovou nesta segunda-feira (12) uma série de novos benefícios sociais e trabalhistas para os agentes comunitários de saúde. O projeto (PLC210/2015), que segue para sanção presidencial, atualiza a legislação desses profissionais. 
Entre os benefícios aprovados, está a preferência no Minha Casa Minha Vida, o reconhecimento do tempo de serviço para aposentadoria, o adicional de insalubridade e o piso salarial.

Mulher seridoense é assassinada a tiros em Jaçanã, RN; companheiro é suspeito

Eleika Talia foi morta a tiros em Jaçanã, distante cerca de 140 quilômetros de Natal (Foto: PM/Divulgação)

Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na noite deste domingo (11) em Jaçanã, cidade distante cerca de 140 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Eleika Talia Venâncio Soares foi morta dentro de casa. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.
Segundo o major Válber Pereira de Moura, comandante da PM na região, o assassinato aconteceu por volta das 21h dentro da casa da vítima, no centro da cidade. Principal suspeito do crime, o companheiro de Eleika já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso. “Estamos fazendo buscas na cidade”, disse o major.
Natural de Currais Novos, Eleika Talia era dona de casa. Fonte: G1/RN

UFRN altera requisitos para um dos cargos de Concurso com vagas técnico-administrativas

Novos profissionais da área da Educação serão contatados por meio do Concurso Público da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.
O documento corrige os requisitos para a função de Técnico de Laboratório/ Patologia, que passam a ser de curso técnico completo (integrado ou concomitante) na área de Patologia, Anatomia Patológica ou em Citopatologia.
Serão preenchidos cargos técnico-administrativos nas funções de Administrador (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Produtor Cultural (2 vagas); Tecnólogo/ Gestão Pública (1 vaga); e Técnico de Laboratório/ Patologia (1 vaga).

Coronel da PM é preso em flagrante no Rio por estupro de menina de dois anos

O coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado, 10, sob acusação de estupro de vulnerável e corrupção. 
O policial foi flagrado em um carro com uma menina de dois anos, nua, no complexo de favelas da Maré (zona norte). Para não ser preso, o coronel ofereceu suborno aos policiais militares que o encontraram.
Duarte é presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Em janeiro passado, foi reeleito por mais três anos para o comando da instituição, que tem 30 mil associados.