Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Bodega do Sertão de Caicó é inaugurada no Mercado Público e destaca a valorização dos produtos da terra

Neste sábado (02), aconteceu a inauguração oficial da Bodega do Sertão de Caicó, que fica na esquina do Mercado Público e que tem a organização do popular Rui Silva, filho da saudosa Inês Borges que por muitos anos se destacou como comerciante naquele estabelecimento comercial.

A inauguração foi bastante prestigiada e ainda contou com música ao vivo, com a presença da cantora Solange Silva e Antônio Filho e o grupo de forró pé-de-serra.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Rui Silva destacou que a Bodega do Sertão comercializa produtos da terra produzidos na região.

Entre os produtos, Rui cita o queijo Extra, a rapadura campinense, manteiga da terra pura, cachaça Jureminha, mel, doce caseiro, além de peças de artesanato.

“Para a festa de Sant’Ana, a bodega do Sertão estará repleta de tudo o que direito uma bodega. Estou muito feliz com a aprovação por parte da população em relação a esse empreendimento que valoriza a nossa terra e a cultura sertaneja”, afirmou Rui Silva.













Nenhum comentário: