Páginas

sábado, 12 de outubro de 2019

EDUCAÇÃO: Prefeitura de Caicó realiza Semana das Crianças nas escolas municipais com várias atividades

A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou a Semana das Crianças nas escolas municipais com várias atividades, com a participação dos diretores e professores, onde cada escola fez a sua festa com uma programação diversificada.
“Nós disponibilizamos a equipe da biblioteca municipal Olegário Vale para ir as escolas realizar contação de histórias, lancheiras e o ônibus escolar para deslocar as crianças para as atividades no município. Parabenizamos os diretores e professores das escolas pelo empenho na realização dos eventos e a todas as crianças pela celebração do seu dia”, disse a secretária municipal de Educação, Lucineide de Araújo.
As escolas foram decoradas com temáticas alusivas às crianças, demonstrando toda a dedicação, amor e empenho dos profissionais da Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
“Agradecemos aos educadores da SEMECE por proporcionar as crianças das escolas municipais da cidade e da zona rural, uma semana repleta de atividades em comemoração ao dia da criança, com momentos de lazer, de interação social com as famílias e confraternização”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).