Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Sensação das Olimpíadas, Douglas Souza é convidado para o BBB 22; entenda

 


O ponteiro da equipe brasileira de Vôlei Masculino, Douglas Souza, sensação das Olímpiadas de Tóqui foi convidado para participar do BBB 22. Antes do início do jogo entre Brasil e Argentina, nessa segunda-feira (26), Boninho, diretor do programa fez o convite.

Douglas já passou dos 2,7 milhões de seguidores no Instagram, ele viralizou mostrando os bastidores das Olimpíadas, e foi elogiado por Galvão Bueno durante uma entrevista na abertura dos jogos e apresentou a proposta para o reality como brincadeira.

“Você já está preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Boninho e o Tiago Leifert te deixem de fora do Big Brother Brasil”, disse Galvão.

O jogador afirmou que toparia participar. “Eu tô pronto, BBB aí vou eu. Quero votar por falta de afinidade, já”, assegurou.

Então Boninho entrou na história. “Fui observar aquela provocação que o Galvão Bueno fez na abertura das Olimpíadas e fui ver o Instagram do Douglas. Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no Big Brother, o convite está feito”, afirmou.

Nenhum comentário: