Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Show de música e beleza: A Mais Bela de Voz de SÃO FERNANDO é destaque neste sábado e terá aclamação do Mister e Miss 2021


Neste sábado (09), o promotor de eventos culturais, Juninho Araújo, estará realizando A MAIS BELA VOZ DE SÃO FERNANDO 2021. O show começa às 20 horas, no São Fernando Esporte Clube e vai homenagear a cantora saofernandense Adriana Medeiros (in memorian).

Antes do show com os calouros, haverá a aclamação do Mister São Fernando 2021, o jovem Danilo Santos, a Miss São Fernando 2021, Morgana Maia, o Mister Mirim São Fernando 2021, Ryan Lucas e a Miss Mirim São Fernando 2021, Anny Aparecida.

De acordo com Juninho Araújo, é mais um evento cultural que está realizando em São Fernando, após um longo período sem realizar essa festa em virtude da pandemia. “Estou voltando a ativa e vamos movimentar a nossa cidade com esse grande show de música e beleza”, destacou Juninho.

O concurso A Mais Bela Voz de São Fernando contará com a participação de candidatos também de outros municípios, sendo que de São Fernando estão inscritos 8 candidatos. “A cada ano estamos trabalhando esse concurso para valorizar os artistas da nossa terra”, enfatizou Juninho. Ele confirmou que a Mais Bela Voz deste ano vai homenagear a cantora Adriana Medeiros (in memorian), ela que foi a primeira vítima da Covid-19 no município.


“Não tivemos a oportunidade de nos despedir, de homenageá-la. Como ela era uma grande artista da nossa terra e sempre participou dos concursos da Mais Bela Voz em São Fernando e contribuiu muito para a nossa cultura, cada participante vai receber o troféu Adriana Medeiros”, afirmou Juninho.

O corpo de jurados já está definido e tudo está programado para que o evento se realize com sucesso. A votação será secreta, onde cada jurado vai receber uma ficha e colocar a nota avaliativa de cada candidato.

A premiação será 300 reais para o primeiro lugar com troféu de participação e o troféu de campeão e o segundo lugar receberá 200 reais e o troféu de participação.

Após o concurso A Mais Bela Voz de São Fernando, haverá festa com animação de Heitor Sanfoneiro e também o Forrozão Pra Farrear, sendo que a organização seguirá os protocolos e as normas da secretaria de Saúde e também da Vigilância Sanitária em virtude do atual momento da pandemia.

                                           Miss São Fernando 2021, Morgana Maia

                                      Mister São Fernando 2021, Danilo Santos

Nenhum comentário: