Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Diretoria emite nota e confirma que Bloco Ala Ursa do Poço de Santana não sairá no carnaval de Caicó 2022

 


Nesta terça-feira (11), a diretoria do Bloco Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, (Bloco do Magão) emitiu uma nota e confirmou que a agremiação não vai sair no carnaval de Caicó deste ano.

O presidente da Associação Cultural do Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, Pedro Dias, destacou em nota que a decisão foi tomada com a participação da Diretoria, alguns membros da orquestra e ouvindo outros participantes e colaboradores que por mais de quarenta anos apostaram na alegria e celebraram juntos o maior carnaval do interior do Rio Grande do Norte.

“A presença da pandemia causada pelo Covid19 e suas variantes ainda requer muita cautela e procedimentos que não nos livra do receio e do pesar por tantas perdas humanas e materiais que vem acontecendo. Mesmo entendendo que parte da população quer festejar, se divertir e adquirir recursos financeiros gerados pelo carnaval, O Ala Ursa do Poço de Sant’Ana não colocará O Bloco do Magão em via pública neste carnaval. Dessa forma, agradece a compreensão de todos e faz votos pelo sucesso e bom senso para quem vai brincar o carnaval. Saúde e Alegria, Caicó”, concluiu Pedro.

Nenhum comentário: