Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeitura de Serra Negra do Norte - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra Negra do Norte divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professores.

As oportunidades são para os cargos de Professor(a) Polivalente (Ensino Infantil e Fundamental); Professor(a) de Português 6º ao 9º Ano; Professor(a) de Matemática 6º ao 9º Ano; Professor(a) de Geografia 6º ao 9º Ano; Professor(a) de História 6º ao 9º Ano; Professor(a) de Inglês 6º ao 9º Ano; Professor(a) de Ciências 6º ao 9º Ano e Professor(a) de Educação Física 6º ao 9º Ano.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 17 de janeiro de 2022 até às 17h do dia 19 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que os profissionais deverão enviar os documentos solicitados no edital, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2022, até às 23h59, para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@serranegra.rn.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e entrevista prevista para serem realizadas nos dias 25,26 e 27 de janeiro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final.


Nenhum comentário: