Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

Prefeitura de Paraná - RN divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Paraná, divulgou nesta quarta-feira (16) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do cargo de assistente de alfabetização, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, sejam estudantes de graduação em pedagogia, em universidades públicas ou privas, ou graduados na área pleiteada, em nível de licenciatura. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 150,00, por turma, referente a jornada de trabalho de 5 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 22 de março de 2022, das 7h às 11h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Paraná/RN, localizada na avenida Joaquim Luiz, S/N, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise curricular e documental. Em caso de empate na nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Pontuação no que se refere a experiência na atuação em turmas de alfabetização;
  • Maior idade.

Nenhum comentário: