Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

Prefeitura de Riachuelo - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Riachuelo, divulgou nesta quarta-feira (16) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa no ensino médio, estejam cursando pedagogia, em instituições de ensino de nível superior, ou possuam licenciatura completa na área pleiteada. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho em quatro a oito turmas por escola.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 18 de março de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no endereço da avenida Luiz Gonzaga Cavalcanti, nº 574, Centro de Riachuelo. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de títulos e entrevista, prevista para ser realizada no dia 23 de março de 2022. Em caso de empate, ficam estabelecidos os seguintes critérios:

  • Tempo de licenciatura em pedagogia e experiência com alfabetização;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.


Nenhum comentário: