Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Blogueira potiguar morre em acidente de carro em Portugal

 


A digital influencer Handkelly de Morais Bezerra faleceu, na madrugada deste sábado (7), em um grave acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal. A potiguar, dona do perfil ‘Casa 194’, no Instagram, fazia uma viagem pela Europa com o marido. Identificado como Cassio Santos de Mendonça, o esposo também estava no veículo e foi socorrido com vida para um hospital da cidade. 

Algumas horas antes do acidente, Hand Bezerra, como era conhecida pelos colegas e seguidores, chegou a utilizar as redes para fazer registros da viagem pela Europa. Em um dos últimos stories publicados, Hand contou que ela e o marido estavam em Portugal somente de passagem e já tinham outro destino programado para este sábado. Ainda na mensagem, ela disse que, às 4h, no horário de Portugal, iria ao aeroporto para seguir com a viagem. Mas, no caminho, ocorreu o acidente. 

As primeiras informações dão conta de que o casal teria utilizado um transporte por aplicativo para ir até o aeroporto. No trajeto, o carro acabou se envolvendo em um grave acidente. Hand não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o esposo foi socorrido para o Hospital Santa Maria, em Lisboa, mas o estado de saúde dele ainda não foi atualizado.

 

Nenhum comentário: