Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Padre Ronney Galvão avalia Tríduo de São José Operário em São Fernando e fala sobre as celebrações neste sábado no bairro Vital Galdino



Em São Fernando, o Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Ronney Galvão, concedeu entrevista ao Jornal da Noite, na RÁDIO UNIVERSO WEB (www.universowebradio.com.br e pelo aplicativo radiosnet https://www.radios.com.br/aovivo/universo-web-radio/194159), através do repórter Paulo Júnior e na ocasião fez uma avaliação do Tríduo de São José Operário, que foi realizado de 27 de abril a 1º de maio, em São Fernando. 
 
Padre Ronney anunciou que as celebrações de missa e a novena do mês de Maria serão neste sábado (07), no bairro Vital Galdino, a partir das 19 horas. 
 
"O Tríduo de São José Operário foi vivenciado com alegria e intensidade, pensando em sua vocação, na sua missão, mas também na intercessão do patrono da Igreja. Rezamos por todas as famílias, pela Igreja e pelos desempregados. Foi um momento de muita fé, emoção e alegria em nossa comunidade”, disse o Padre Ronney. 
 
Ele ainda lembrou que o vispa de São José Operário que seria realizado no dia 29 de abril, ficou para este sábado (07), após as celebrações. Toda a arrecadação da festa será para a aquisição de objetos litúrgicos, âmbulas e cálices. A cartela custa 10 reais e a premiação consta de 500 reais em duas rodadas e um prêmio surpresa.

Nenhum comentário: