Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Rogério Marinho reúne deputados, prefeitos e lideranças para traçar metas para reeleição de Bolsonaro

 


O senador eleito, Rogério Marinho (PL) esteve reunido, na tarde deta segunda-feira (10), com prefeitos, deputados, vereadores e apoiadores para traçar metas de campanha para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu no Hotel Holiday Inn, em Natal. 

O evento contou ainda com as participações de dirigente de partidos da coligação “Muda RN”, parlamentares eleitos e candidatos do primeiro turno das eleições. Na ocasião, Rogério destacou as melhorias que Bolsonaro trouxe para o Rio Grande do Norte através do Ministério do Desenvolvimento, como a  a barragem de Oiticica.

“Agora é a hora de reconhecer todo o trabalho que Bolsonaro fez ao nosso Estado, apoiando a sua candidatura no 2º turno. Bolsonaro conseguiu muitas obras. Precisamos nos mobilizar e trabalhar pela sua reeleição para o RN continuar se desenvolvendo”, explica Rogério.

Durante a reunião, Rogério Marinho também anunciou a visita da Primeira Dama, Michele Bolsonaro à capital Potiguar, que acontecerá no próximo sábado (15).

 

Nenhum comentário: