Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

COPA DO MUNDO: Favorita no Grupo B, Inglaterra enfrenta o Irã no segundo dia de jogos

 


A Copa do Mundo começou. Depois do jogo de abertura, que terminou com a vitória do Equador por 2 a 0 sobre o Catar, mais três duelos vão preencher o segundo dia de Mundial da Fifa.

Quem entra em campo pela primeira partida do dia é Inglaterra e Irã, a partir das 10h (horário de Brasília), nos gramados do Estádio Internacional Khalifa. O duelo é válido pelo Grupo B e a equipe de Harry Kane busca confirmar o favoritismo da chave. 

Um pouco mais tarde, às 13h, Senegal e Holanda se enfrentam no estádio Al Thumama. A partida representa uma disputa no Grupo A, o mesmo de Catar e Equador, que deram o pontapé inicial a Copa do Catar. 

GRUPO B ENCERRA O DIA

Às 16h, encerrando o segundo dia de Mundial, mais um jogo entre as seleções do Grupo B. Dessa vez, Estados Unidos e País de Gales disputam um resultado positivo muito importante para esta primeira rodada. As duas equipes são apontadas como favoritas pelo segundo lugar da chave, atrás apenas dos ingleses. 

HOLANDA
Os holandeses também terão um desfalques, como o meia Georginio Wijnaldum, também fora da Copa por lesão. E o atacante Memphis Depay, que vem tratando uma lesão na coxa esquerda desde setembro. Mas o técnico Louis Van Gaal tem mais talentos à sua disposição para fazer reposições mantendo altos a intensidade e o nível técnico do seu time.


 

Nenhum comentário: