Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Câmara de cidade da Paraíba anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

 


Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Câmara Municipal de Juru, no Estado da Paraíba, que busca a contratação de três profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Vigilante (1), os quais deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.302,00.

Os interessados em participar do certame deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da Ápice Consultoria, responsável pela organização do edital. As candidaturas serão recebidas até o dia 6 de dezembro de 2022, e para que as inscrições sejam homologas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer as vagas disponíveis é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes aos cargos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e relações interpessoais, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 18 de dezembro de 2022.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior nota nas disciplinas individualmente e, em último caso, o participante com idade superior.

Este certame terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

 

Nenhum comentário: