Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Professora Daguia Medeiros participa da entrega de ônibus escolar para São Fernando


 

Na segunda-feira (28), a professora Maria da Guia de Medeiros, esteve presente em Natal, com o prefeito de São Fernando, Genilson Maia e o vice Isaac Alexandre, na solenidade de entrega de 60 dos 86 novos ônibus escolares que beneficiou 40 municípios, incluindo São Fernando.

Durante o evento de entrega dos ônibus, com a presença do vice-governador, Antenor Roberto, de parlamentares, prefeitos e representantes das Diretoria Regional de Educação e Cultura - Direcs, a governadora Fátima Bezerra anunciou que mais veículos serão comprados pelo Estado.

A professora e ex-vereadora, Maria da Guia de Medeiros, quando esteve em Brasília-DF, no gabinete do senador Jean Paul Prates fez a reivindicação de um ônibus escolar para o município de São Fernando. 

Na terça-feira (22), Maria da Guia recebeu um ofício informativo da assessoria do senador Jean Paul confirmando a indicação de emenda parlamentar do referido senador para veículo de Transporte Escolar – Programa Caminho da Escola. 

“Juntos somos fortes. Agradecemos ao Senador Jean Paul pela emenda recebida de um ônibus escolar para o nosso município. Na luta por uma educação pública de qualidade. Avante”, disse a professora Daguia Medeiros.

Os ônibus recebidos atendem a todos os critérios de segurança e qualidade estabelecidos pelos órgãos de controle. Eles são adaptados para receber alunos com locomoção reduzida e vão atender, principalmente, as áreas rurais dos municípios.

 



Nenhum comentário: