Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Bloquinho Pula Pula arrasta multidão em Caicó; analistas estimam que 10 mil pessoas foram as ruas dentro e fora da corda

 

O carnaval de Caicó ganhou, desde 2018, um espaço reservado para as crianças brincarem num dia só delas: o Bloquinho Pula Pula. O bloquinho ocupa o corredor da folia oficial com as crianças e todo aparato: cordeiros, seguranças, trio elétrico e muita alegria.

Idealizado por Gláucia Lima e Suerda Medeiros, o Pula Pula ficou dois anos sem sair, 2021 e 2022, por causa da pandemia. E pela quantidade de pessoas na rua, ficou claro que a saudade estava grande: “foi estimado por analistas, que costumam avaliar grandes públicos, que o Pula Pula arrastou ontem mais de 10 mil pessoas para a rua, somando o público dentro e fora da corda”, analisa Gláucia Lima, diretora do bloquinho.

“Sabíamos que o Pula Pula ia trazer um público grande este ano, mas superou todas as nossas expectativas. Em relação a 2020, foi mais que o dobro do público daquele ano. Eram cerca de 2 mil foliões, crianças e adultos, com o abadá e ficou esse mar de alegria abrindo o carnaval de Caicó”, declara Suerda Medeiros, também diretora do Pula Pula.

Em entrevista à imprensa, Gláucia e Suerda evidenciaram o apoio dos patrocinadores, da prefeitura de Caicó e da população, que abraçou o bloquinho Pula Pula.

As idealizadoras deixaram no ar um certo mistério, avisando que muitas novidades serão anunciadas para o público infantil em Caicó ainda em 2023.


Nenhum comentário: