Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2023

INSCRIÇÕES para Seletivo para docentes em São Fernando estão abertas até 4 de abril


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Fernando, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os cargos de Professor de Inglês e Professor Pedagogo.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.952,80.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de março de 2023 até às 13h do dia 4 de abril do mesmo ano, através do preenchimento manual em duas vias da Ficha de Inscrição pelo próprio candidato. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, levando em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição; e prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2023.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período;

 

Nenhum comentário: