Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2023

ONDA DE ATAQUES: Deputado Luiz Eduardo parabeniza todos os agentes de segurança pública que estão atuando no RN


A onda de ataques iniciada em Natal e algumas cidades do RN foi novamente o tema de destaque na Assembleia Legislativa do RN. Durante a sessão plenária desta quarta-feira (15), todos os parlamentares que se pronunciaram abordaram o problema.

Sobre os ataques, o deputado Luiz Eduardo (SDD) parabenizou todos os agentes de segurança pública que estão atuando no RN. “Destaco a atuação e faço um agradecimento especial aos homens e mulheres das polícias civil, militar, penal, federal, além dos policiais rodoviários e guardas municipais”, destacou.

Ao ministro da Segurança, Flávio Dino, o deputado Luiz Eduardo agradeceu o envio dos agentes da Força Nacional ao RN “para retomar a tranquilidade em nossa cidade e agradeço a todos os prefeitos que disponibilizaram equipamentos para as pessoas mais humildes se deslocarem, pois quem mais sofre são os mais humildes que precisam de transporte público”, observou. 

Ao final, o deputado Luiz Eduardo registrou a importância de um evento do setor de turismo que a cidade irá sediar com a participação de mais de 300 agentes de viagem.

 

Nenhum comentário: