Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Pedro participa de treino do Flamengo, mas é dúvida para o clássico com o Fluminense

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota para o Vasco, já com as baixas de Thiago Maia e David Luiz, lesionados. Pedro, que também estava no departamento médico, foi ao campo do Ninho do Urubu e fez atividades específicas. O centroavante é dúvida para o clássico diante do Fluminense, nesta quarta-feira.
 
O LANCE! apurou que Pedro sente dores musculares desde o jogo de ida contra o Independiente Del Valle, quando deixou o campo de jogo por conta do problema. Desde então, o camisa 9 ficou de fora dos jogos contra Botafogo e Vasco, além de ter jogado no sacríficio diante da equipe equatoriana, no Maracanã.
 
Vítor Pereira terá diversas baixas para o clássico diante do Fluminense. Além de Thiago Maia e David Luiz, já citados, o departamento médico ainda abriga Bruno Henrique, Victor Hugo, Filipe Luís e Erick Pulgar, todos lesionados e sem previsão de retorno aos gramados.

O Fla-Flu acontecerá às 21h10 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder da Taça Guanabara com 23 pontos e, por isso, tem a vantagem do empate, enquanto o Tricolor mira a vitória para conquistar o título.

 

Nenhum comentário: