Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Neymar precisará passar por cirurgia no tornozelo. só voltará em 4 meses


O Paris Saint-Germain, em nota oficial, confirmou que o brasileiro Neymar precisará passar por uma cirurgia no tornozelo direito. O procedimento será realizado nos próximos dias em um hospital em Doha, no Catar, e o prazo previsto de recuperação é de 3 a 4 meses.

"Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital Aspetar, em Doha. Espera-se um período de três a quatro meses para seu retorno aos treinos coletivos", diz a nota oficial do clube francês.

Neymar se lesionou no dia 19 de fevereiro na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, e teve uma entorse no tornozelo direito detectada em exames. O jogador de 31 anos fez uma ressonância magnética que descartou uma fratura.

 

Nenhum comentário: