Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2023

Terezinha Maia cita ataques criminosos e registra pleitos para quatro cidades do RN


Os ataques criminosos registrados no Rio Grande do Norte entre os dias 14 e 15 de março pautaram a primeira parte da fala da deputada Terezinha Maia (PL), na manhã desta quarta-feira (15). A parlamentar também registrou três requerimentos que apresentou para atender demandas da população dos municípios de São Fernando, Serra Caiada, Santo Antônio e Touros.

“As cenas que estão correndo são muito tristes. Por isso quero colocar meu mandato à disposição. E aqui cito Acari, um município pequeno, que tem dificuldades para conseguir recursos e que passa por momentos de destruição e prejuízo, prejudicando toda a população”, citou. A parlamentar também parabenizou a atuação rápida do Governo do Estado. “Com a união dos poderes, acredito que o Estado vai normalizar a situação”, disse.

Sobre os requerimentos de sua autoria, Terezinha Maia destacou a solicitação para melhoramento asfáltico na RN-083 que liga São Fernando a RN-288 e a solicitação para o recapeamento da RN-120 que liga Serra Caiada a Santo Antônio, passando por Boa Saúde e Serrinha. “Precisamos de recuperação dessas rodovias para garantir a segurança dos motoristas que trafegam por elas”, disse.

Por fim, a deputada destacou requerimento solicitando reforma da Escola Estadual Isabel Barbosa Vieira, em Touros. “A escola é referência. Hoje atende cerca de 320 alunos, referência no município que já aprovou muitos nas universidades e não possui quadra de esportes, laboratório e auditórios, equipamentos que facilitam a vida escolar”, elencou.

 

Nenhum comentário: