Cláudia Abreu faz homenagem após morte de Titina Medeiros: 'Tínhamos tantos planos juntas'



Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas, segundo informações do g1. 

A atriz ficou nacionalmente conhecida com seus trabalhos nas novelas Cheias de Charme (2012), entre outros sucessos. Na trama, ela participou do mesmo núcleo que a atriz Cláudia Abreu.

No papel de Socorro, Titina brilhava com Cláudia Abreu, que viveu a cantora Chayene. Nas suas redes sociais, Claudinha escreveu:

"Titina, minha amiga, você é única. Nunca vai ter alguém como você. Te amei desde o primeiro momento. Viramos uma dupla, ficamos irmãs, rimos, nos divertimos muito dentro e fora de cena. Tínhamos tantos planos juntas… Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece. Nunca vou te esquecer. Nunca. César, Arlindo, Vitor, Tiquinha, Nara e todos os amigos de Natal, queria muito estar aí com vocês. Mando todo o meu amor."

Natural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Titina fazia parte de grupos de teatro, como o Casa de Zoé, e o Candeia, no qual era diretora. Quando interpretou Socorro, em Cheias de Charme, ganhou popularidade nacional. Esse foi o primeiro trabalho dela em novelas. Ela também participou das novelas Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes, Mar do Sertão e No Rancho Fundo.

Postar um comentário

0 Comentários