Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Flashes do Carnaval de Caicó - sexta-feira com as Virgens e as Kengas do Magão



































Virgens e quengas invadem as ruas de Caicó

O Bloco Ala-Ursa do Poço puxou as Quengas do Magão, nesta sexta-feira (17), enquanto o Bloco das Virgens ficou por conta do Treme-Treme. Desconsiderando qualquer pessimismo, uma multidão invadiu as ruas do Centro de Caicó, com muita irreverência e alegria no terceiro dia de carnaval.
Homens com produções dignas das divas ou mesmo com vestido emprestado de alguém da família soltaram toda sua inibição. As mulheres também não se deixaram superar. Personagens das histórias infantis, do cinema ou das novelas. Valia qualquer fantasia. Hoje ainda tem mais na Ilha de Santana, com shows a partir das 22h, com Forró da Pegação, Cavalo de Pau e Os Mimosos.

Carnaval 2012 em Caicó: Programação para sábado (17)


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ator de Rei Davi sofre acidente em cena de guerra e será operado

  • Da esquerda para a direita, os atores Renata Dominguez, Leonardo Brício e Maria Ribeiro na coletiva de imprensa de "Rei Davi" no RecNov, zona oeste carioca (12/1/2012)
    Da esquerda para a direita, os atores Renata Dominguez, Leonardo Brício e Maria Ribeiro na coletiva de imprensa de "Rei Davi" no RecNov, zona oeste carioca (12/1/2012)
O ator Leonardo Brício, protagonista da minissérie “Rei Davi”, sofreu um acidente durante as gravações de hoje, sexta-feira (17).

A equipe estava envolvida numa cena de guerra, relativa à  morte do Rei Saul, interpretado por Gracindo Junior.

Segundo informações, Bricio teve o polegar de uma das mãos atingido na gravação e neste momento passa por uma cirurgia no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Os trabalhos foram interrompidos devido ao acidente.

Leonardo Brício tem cenas de estúdio marcadas para a próxima quarta-feira (22), mas seu retorno ao trabalho passa agora a depender da palavra dos médicos.

Vale lembrar que um acidente nas gravações de “Rei Davi” com Cibele Larrama, deixou a atriz afastada durante um bom tempo desta minissérie. 
Flávio Ricco 

MISS BRASIL VEM A SALVADOR PELA PRIMEIRA VEZ

Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011, chegou há pouco no camarote Planeta Band, em Salvador. Sem a companhia do seu namorado, o nadador César Cielo, a beldade apareceu usando uma grande flor nos cabelos e claro, salto alto.
‘Eu tô adorando isso tudo, Salvador respira Carnaval”, disse a Miss, enquanto saboreava um acarajé pela primeira vez. “O pessoal interage muito com o trio, todo mundo é mega animado”.
Priscila está com Cielo desde o fim do ano passado e não ficou preocupada em passar o Carnaval sem seu amado, que está treinando em São Paulo. “Eu tenho ciúmes, mas nada de ficar nervosa e tal. Acabei de mandar uma foto pra ele e ele disse que eu estou linda”. Alguém duvida?

Wilma de Faria comemora aniversário em missa com amigos e familiares

A ex-governadora Wilma de Faria comemorou seu aniversário na manhã desta sexta-feira (17) com uma missa em Ação de Graças na Igreja Bom Jesus das Dores, na Ribeira. Bastante prestigiada, a missa, celebrada pelo padre José Mário, teve a presença de amigos e familiares da ex-governadora.


Dentre os as lideranças políticas, estavam presentes o vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Nelter Queiroz (PMDB), Fábio Dantas (PHS) e Gustavo Carvalho (PSB), vereador Júlio Protásio (PSB), ex-deputado Lavoisier Maia (PSB), ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), prefeitos, ex-prefeitos e lideranças.


Durante a celebração, a ex-governadora falou da importância de trilhar o caminho do bem. Ela disse que tem procurado, a longo de toda sua vida pública, servir à população. “Hoje não tenho cargo público, mas já ocupei, dado pelo povo, durante muitos anos. Quem ocupa cargo público tem que se dedicar. Se não tiver capacidade, não se entregar, não tem como servir bem ao povo”, afirmou. “Mesmo sem ocupar nenhum espaço, eu continuo servido à população, fazendo oposição responsável e vigilante. Tenho enfrentado muitos desafios, mas com a fé em Deus e com o apoio dos amigos, tenho conseguido superar tudo”, disse Wilma.


Assessoria de Imprensa
Zhamara Mettuza

Confira a programação do Carnaval de Caicó para esta sexta-feira,dia 17



TREME-TREME

Trio-Elétrico Treme-Treme e o Bloco das Virgens puxando os foliões a Banda de
Marquinhos Carrera & Sakulejo.

BLOCO DO MAGÃO - AS QUENGAS DO MAGÃO

Tradição em Caicó, as Quengas do Magão, são os homens que se vestem de mulheres e as mulheres que se vestem de homens e saem as ruas para se divertir ao som das marcinhas de carnaval.

ILHA DE SANT`ANA

Pegação
Cavalo de Pau
Os Mimosos

Band anuncia chegada do Pânico

Atração estreia na grade de programação da emissora em março


Band e o "Pânico" anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco (completo) do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior.

O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirma.

Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar".

O "Pânico" estreia na Band junto com a nova programação a partir de março.

"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA do "F5"
Nenhum náufrago ficou para trás. Todo o elenco do "Pânico na TV" fechou com a Band. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse ao "F5" nesta sexta-feira que "100% do elenco fechou".
Ele não quis adiantar outros detalhes. Pouco se sabe do contrato, mas a estreia deve ocorrer em março. A negociação entre Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico", e o grupo Band ocorreu durante todo o ano passado.
Os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que por sua vez paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio, Carioca, Bola, Ceará etc), foram determinantes.
Em dezembro, Tutinha e o próprio Emílio tiveram de emprestar dinheiro para funcionários e colaboradores que ficaram com pagamentos atrasados na RedeTV!.
Além do "Pânico", a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, outra estrela da RedeTV! de seu marido Marcelo de Carvalho.
O "Pânico na TV" estreou na emissora em 2003 e por oito anos consecutivos foi seu maior ibope e faturamento.
Divulgação/Rede TV!
"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita
"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita
Ricardo Feltrin, 48, está no Grupo Folha desde 91. Exerceu os cargos de repórter, colunista, editor e secretário de redação, entre outros. É atualmente editor e colunista do F5, site de entretenimento da Folha, e também colunista do UOL, onde apresenta o programa Ooops! às terças.

Jornalista acusa Silvio Santos de plagiar projeto de programa no SBT

DE SÃO PAULO
O jornalista Alberto Luchetti, dono da All TV, acusa Silvio Santos de plagiar um projeto apresentado por ele ao dono do SBT em 2005.
Luchetti diz que, na época, a rede queria contratá-lo como diretor de jornalismo, mas depois seu projeto foi utilizado em uma nova versão do "Aqui Agora", com direito a plateia.
Ele pede uma indenização, pois diz que perdeu a oportunidade de negociar o formato com outros clientes.
A primeira audiência do processo correu anteontem, na 1ª Vara Cível de Osasco (SP).
O SBT não se pronunciou sobre o assunto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (17).
íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Roberto Nemanes/SBT
Silvio Santos
O apresentador e dono do SBT Silvio Santos, acusado por jornalista de plagiar projeto apresentado em 2005

ATUALIDADES NO BRASIL E NO MUNDO