Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Gracyanne Barbosa posa de biquíni minúsculo e diz: ‘Bumbum na nuca’; amplie

Gracyanne Barbosa é dona de um corpo esculpido por muitas horas na academia e por uma alimentação balanceada. Na madrugada desta sexta-feira, 19, a modelo fez questão de mostrar seus músculos em foto postada em seu perfil no Instagram. 

Na imagem, a mulher do cantor Belo aparece usando um biquíni minúsculo e escreveu na legenda: “Bumbum na nuca”. No post, Gracyanne ainda filosofou: “Reza a lenda que só conseguimos realmente aproveitar a vida quando deixamos de nos importar com o que pensam e falam da gente. Carregar o peso da opinião alheia é um esforço desnecessário. Seja leve e viva feliz!”, disse ela na rede social. Fonte: Ego

Atriz americana posta foto sem a parte de baixo do biquíni e surpreende fãs

A atriz americana Nina Dobrev surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece sem a parte de baixo do biquíni. A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram no final da noite de quinta-feira (18) e já recebeu mais de 200 mil curtidas e 8 mil comentários.
Nina não aparece sozinha na imagem. Ela está acompanhada das amigas Julianne Hough e Milissa Sears, que também aparecem sem a parte de baixo do biquíni na foto. Na legenda, Nina foi poética: “Quatro luas cheias em Idaho”, escreveu.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Comitiva caicoense se reúne com DNOCS para tratar da adutora de engate rápido


Vereador Rubão Germano esteve na capital do estado, onde na companhia do Deputado Estadual Nelter Queiroz, visitou a sede do DNOCS tarde desta quarta-feira, 17 de agosto.

Ambos foram se reunir com o superintendente José Eduardo sobre as obras da adutora de engate rápido de Caicó, a qual será de suma importância para o município.

Comitiva caicoense se reúne com DNOCS para tratar da adutora de engate rápido


Vereador Rubão Germano esteve na capital do estado, onde na companhia do Deputado Estadual Nelter Queiroz, visitou a sede do DNOCS tarde desta quarta-feira, 17 de agosto.

Ambos foram se reunir com o superintendente José Eduardo sobre as obras da adutora de engate rápido de Caicó, a qual será de suma importância para o município.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Morre aos 100 anos João Havelange

Ex-presidente da Fifa, João Havelange morreu nesta terça-feira. A informação é do jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ricardo Boechat.

Havelange estava internado no hospital Samaritano, localizado no Rio de Janeiro. No final do ano passado, o dirigente tratava de problemas pulmonares.

Havelange esteve no comando da Fifa entre 1974 e 1998. Ele também foi presidente de honra da entidade até 2013, quando seu título foi retirado após denúncias de corrupção.
Ex-atleta e comandante da Fifa
Carioca de ascendência belga, Jean-Marie Faustin Goedefroid de Havelange, ou João Havelange (como ficou mais conhecido), nasceu no dia 8 de maio de 1916. Desde muito cedo dedicou sua vida ao esporte. Foi um histórico dirigente e atleta, tendo praticado natação e polo aquático profissionalmente.
Torcedor do Fluminense, destacou-se no próprio clube de coração como atleta. Começou nas categorias de base de futebol do clube, onde foi campeão carioca juvenil em 1931. Entretanto, não seguiu no futebol e rumou para a natação.
Debaixo da água, Havelange também gravou seu nome na história das Olímpiadas. Representou o Brasil nos Jogos de Berlim, na Alemanha, em 1936. No polo aquático, participou das Olímpiadas de Helsinque, na Finlândia, em 1952. Quatro anos depois teve o privilégio de chefiar a delegação brasileira na Austrália, em Melbourne.

Isaquias Queiroz é prata na canoagem

Uma das grandes revelações do esporte brasileiro, Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata na final da canoagem de velocidade da categoria C1 1000 metros, em disputa eletrizante contra o alemão Sebastian Brendel no Estádio da Lagoa, pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O baiano de Ubaitaba completou a prova com o tempo de 3m58s529, contra 3m56s926 do alemão. O terceiro lugar, o romeno Serghei Tarnovschi, ficou com 4m00s852.
Isaquias pode fazer história e ser o primeiro atleta do País a terminar uma única edição de Jogos com três medalhas. Nesta quarta-feira, ele disputa as eliminatórias dos 200 metros no C1 – a final é na quinta. Na sexta, tem as eliminatórias do C2 1000m, com final no sábado. No C2, Isaquias compete ao lado do também brasileiro Erlon Souza.

Reeleição: Isaias Cabral registra pedido de candidatura à prefeitura de Acari

Quem anunciou em sua fanpage o registro da sua candidatura à reeleição foi o prefeito da cidade de Acari, Isaías Cabral (PMDB). 

Nas redes sociais, Isaias publicou uma foto segurando a cópia do registro. A coligação intitulada “Força do Trabalho”, registrou as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Os partidos PMDB, PROS, DEM, PCdoB, SD e PSB formam a aliança. Isaías vem administrando a cidade de Acari com equilíbrio e tem um serviço amplo nas diversas áreas da cidade.

“Começamos a escrever uma nova história”, disse Batata ao registrar candidatura em Caicó

O candidato a prefeito de Caicó pelo PSDB, Batata Araújo, registrou sua candidatura hoje (15). Ele estava acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Marcos do Manhoso (PP).

“Começamos, a partir de agora, a escrever uma nova história na nossa querida cidade de Caicó”, disse Batata ao protocolar o pedido de candidatura.

Nesta terça-feira (16), a chapa estará reunida com a coordenação de campanha, quando será definida a agenda de mobilizações.

Agenda da Coligação “Caicó Sempre Forte”

Prefeito Roberto Germano, vice-prefeito Alex Dantas
 Dia: 16 de Agosto de 2016
Manhã:
Prefeito Roberto Germano cumpre agenda administrativa;
O candidato a vice-prefeito Alex Dantas realiza visitas a lideranças;
14h – reunião com candidatos a vereadores das coligações;
16h – visita ao Distrito de Laginhas.

“É tempo de mudança”: Serginho registra candidatura a prefeito de Serra Negra

“É tempo de mudança”. Este é o nome da coligação que tem Serginho Fernandes (PSDB) como candidato a prefeito de Serra Negra do Norte. A chapa, que ainda conta com João Enéas (PSB) como candidato a vice-prefeito, foi registrada com a presença dos dois nesta segunda-feira (15) na 26ª zona do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Segundo Serginho, a população de Serra Negra do Norte terá a oportunidade, a partir desta terça-feira (16), quando começam oficialmente as eleições, de mudar a cidade e recolocar o município no trilho do desenvolvimento.
“O sentimento de mudança bate no peito do serra-negrense. Todos nós sabemos que nossa cidade merece e pode muito mais. Vamos apresentar nossas propostas, debater com a população e mostrar que a mudança já começou”, disse Serginho.