Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela SEEC - RN

 


Secretaria de estado de Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC - RN) tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado, que é destinado à formação de cadastro reserva de professores bolsistas, a fim de atuarem nas unidades prisionais para exercer as funções docentes nos cursos profissionais de Formação Inicial Continuada (FIC) por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para os cursos de Aplicador de Revestimento Cerâmica; Pedreiro de Revestimento de Argamassa; Marceneiro; Padeiro; Pedreiro de Revestimento de Argamassa; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Pedreiro de Alvenaria; Preparador de Doces e Conservas; Aplicador de Revestimento Cerâmico e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes unidades prisionais/municípios: Cadeia Pública de Natal; Centro de Detenção provisório de Apodi; Complexo Penal Agrícola Dr. Mario Negócio; Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros; Cadeia Pública de Natal; Penitenciaria Estadual de Parnamirim; Penitenciaria do Seridó; Penitenciaria Estadual Dr. Francisco Nogueira Fernandes Alcaçuz.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 160 horas semanais ou mensais e contarão com salários de R$ 25,00 a R$ 35,00 por hora.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 21 de fevereiro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular e documental, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Nenhum comentário: