Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Prefeitura de Bodó - RN: um novo Processo Seletivo é realizado

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Bodó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Medico Generalista, a fim de atuar no Centro de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no dia 10 de maio de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 12h. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: administracao@bodo.rn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2022.

 

Nenhum comentário: