Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Prefeitura de Cruzeta - RN divulga Processo Seletivo na área da educação


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Cruzeta, divulgou nesta sexta-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de assistente de alfabetização voluntário, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam estudantes do curso superior de pedagogia, ou sejam graduados com experiência na área de alfabetização. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um valor de R$ 150,00 mensais por turma, referente a jornada de trabalho de cinco horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 a 13 de maio de 2022, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Cruzeta, localizada na Rua Tiburtino Bezerra, nº 172, Bairro Santo Antônio.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo e documentação comprobatória, de caráter eliminatório e classificatório.

Nenhum comentário: