O prefeito de Caicó, Roberto Germano, e representantes do Grupo Vila, empresa potiguar especializada em serviços funerários, visitaram as obras do cemitério Morada da Paz de Caicó, o mais novo empreendimento em construção na região.
O encontro teve o propósito de apresentar ao chefe do executivo municipal o projeto, a ser inaugurado no final deste ano como o primeiro cemitério parque do Seridó potiguar.
A obra, que tem 40 mil metros quadrados de área verde e projeto paisagístico, está em fase de acabamento. Segundo sócio do Grupo Vila, Tales Dias, a construção passa pelo processo de instalação de piso e forro.
A edificação conta com duas salas de velório climatizadas, lanchonete, suítes privativas reservadas às famílias e um oratório.
“A ideia de se construir um cemitério desse porte em Caicó surgiu de uma verdadeira necessidade. O empreendimento se difere dos demais cemitérios da cidade devido à segurança que apresenta, à estrutura e à sua extensa área verde”, explica Dias.
Com um total de 7.580 jazidos, cada um com duas gavetas, o Morada da Paz de Caicó proporcionará uma demanda de 32 empregos diretos.
Para o prefeito Roberto Germano, a construção do cemitério trará benefícios para a cidade e para a região.
“Fiquei impressionado com a qualidade da obra, e o ritmo em que ela vem sendo executada. Não tenho nenhuma dúvida de que vai trazer muitos benefícios não apenas para Caicó, como também para a região do Seridó, principalmente por contar com a credibilidade do Grupo Vila”, declarou Germano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário