Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

EXPRESSO 830 - O SHOW DA SEMANA ESTREIA NESTE SÁBADO NA RÁDIO RURAL AM

A partir de sábado, dia 03 de janeiro de 2015 estreia na Rádio Rural AM - EXPRESSO 830 – O SHOW DA SEMANA, das 9 às 11 horas da manhã

Notícias, entretenimento, esportes, cultura, entrevistas,  atualidades e os sucessos de todos os tempos

A mais completa revista eletrônica semanal – com o QUARTETO FANTÁSTICO DO RÁDIO POTIGUAR: Paulo Júnior, Anselmo Santana, Carlos Gordurinha e Josy Lima

O EXPRESSO ESTÁ CHEGANDO...

O cantor Rodolfo Lopes concederá entrevista ao EXPRESSO 830 e tocará ao vivo no programa 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

PARA REFLETIR: Não há nada impossível - operando Deus, quem impedirá?


Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã! 

Começou um novo ano e é preciso ter a esperança e confiar em Deus, pois no Senhor somos mais que vitoriosos. 


A fé remove montanhas e quem crê em Deus jamais será decepcionado. Nós fomos criados a imagem e a semelhança de Deus e somos a obra mais importante de Deus em todo o mundo. 


Que durante todo o ano de 2015, nós possamos trilhar o caminho do bem e exercendo a fé, a justiça, a misericórdia e vivenciando a união com todos. Hoje, dia 1.º de janeiro é o DIA MUNDIAL DA CONFRATERNIZAÇÃO DOS POVOS. 


Que possamos viver em harmonia com todas as pessoas e que a amizade seja sincera entre todos, sempre procurando construir uma sociedade mais justa e congregando para buscar sempre a paz e se afastando cada vez mais da violência, que só traz sofrimentos e transtornos para a humanidade.


Nunca deixe de sonhar com dias melhores... Nem tudo está perdido, pois já dizia o grande John Lennon: Eu posso ser um sonhador, mas não sou o único. 


Que a chama da esperança nunca se apague do seu coração, pois é preciso acreditar na vitória a cada dia, a cada minuto e lembrem-se: Se Deus é por nós, quem será contra nós. 


E eis o que o Senhor Deus diz em sua palavra para cada um de nós: Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 


Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. 


Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba. 


Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e os povos pela tua vida. Não temas, pois, porque eu sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente, e te ajuntarei desde o Ocidente. Direi ao Norte: Dá; e ao Sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra; a todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que criei para minha glória, e que formei e fiz. 


Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? 


Portanto, não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido.


Reflexão escrita por Paulo Júnior – Jornal Correio do Seridó