Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de práticas educativas por meio de ideias ou projetos que possam transformar e melhorar essas práticas nas organizações públicas de ensino, o Ministério da Educação abriu 1.626 vagas no projeto EduCA+.
A iniciativa visa a qualificação de servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, das redes estaduais e distrital, que atuam na Educação Profissional e Tecnológica.
São 190 vagas para o curso Innovation Management Professional e 1.436 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação Digital.
As inscrições estão abertas até o dia 23 de fevereiro e a divulgação do resultado dos candidatos aprovados está prevista para o dia 24 de fevereiro.
Poderão participar servidores dos Institutos Federais, Centros Federais de Educação Tecnológica , Colégio Pedro II, Escolas Técnicas vinculadas às Universidades e escolas estaduais e do Distrito Federal que planejam a oferta do Itinerário da Formação Técnica e Profissional ou já ofertam Educação Profissional e Tecnológica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário