Maya Nitão, 27 anos, atual miss sertão paraibano, morreu ao pular do sexto andar de um prédio na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento. O caso foi registrado nesse sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, porém, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito. Também há registro de uma outra vítima, seu irmão, de 23 anos, que inalou fumaça e está no Hospital Beneficência Portuguesa. Não há confirmação sobre o estado de saúde dele.
Familiares embarcaram da Paraíba com destino a São Paulo para realizar o translado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio. Velório e sepultamento devem acontecer em João Pessoa, mas sem previsão de data ou horário.
Pai se despede nas redes sociais
Nas redes sociais, pai de Maya, César Nitão, homenageou a filha. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha como vovó falava meu bebê lindo! (sic)”, declarou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário