A partir do dia 2 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação de Professores Substitutos com formação de nível superior.
As oportunidades disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Programação Orientada a Objetivos e Programação Web; Anatomia Humana; Histologia/Patologia; Imunologia Clínica; Bioquímica Clínica; Saúde do Idoso na Atenção Primária; Fisioterapia Cardiológica / Fisiologia do Exercício / Fisioterapia Vascular Periférico / Estágio Supervisionado; Didática e Tecnologias da Educação; Ciência Tecnologia e Sociedade; Redes e Arquiteturas de Computadores; Algoritmos e Estruturas de Dados; Matemática; Cardiologia/Ensino Tutorial/Habilidades e Comunidade/Internato; Ginecologia/Ensino Tutorial/Habilidades e Comunidade/ Internato; Pediatria/Ensino Tutorial/Habilidades e Comunidade/ Internato; Enfermagem na Média e Alta Complexidade; Enfermagem com Ênfase em Saúde da Mulher - Média e Alta Complexidade; Métodos de Pesquisa e Psicologia Geral; Nutrição Clínica; Composição e Música e Tecnologia e Assistência de Enfermagem nos Diferentes Ciclos de Vida, na Atenção Básica, Média e Alta Complexidade.
Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de 2.437,59 a R$ 7.014,02 ao mês.
Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UFRN.
Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 50,00.
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova didática e avaliação de títulos, que deverão acontecer no período de 4 a 24 de fevereiro de 2024.
Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário