Nesta terça-feira, 1º de outubro, o prefeito e candidato à reeleição, Dr. Tadeu (PSDB), apresentou no programa eleitoral de rádio, diversas ações que pretende implementar em seu próximo mandato, destacando projetos para áreas como educação, meio ambiente, saúde, mobilidade urbana e habitação.
"Na educação, vou ampliar a escola de Tempo Integral. No meio ambiente, teremos, enfim, o aterro sanitário do Seridó, uma obra histórica para acabar de vez com o lixão", afirmou Dr. Tadeu, destacando um dos projetos mais esperados para a região.
Dr. Tadeu também anunciou medidas voltadas às mulheres vítimas de violência, prometendo "ampliar a assessoria jurídica exclusiva". Em relação à infraestrutura urbana, ele celebrou os avanços feitos em sua gestão. "Tivemos um recorde de ruas pavimentadas, e esse trabalho com certeza será continuado e ampliado para ruas em todos os bairros e comunidades do nosso município", assegurou.
Na zona rural, o prefeito enfatizou o compromisso com a ampliação do transporte coletivo sanitário. "As pessoas que residem na zona rural e que precisam de exames serão levadas com segurança pelo carro da Prefeitura. Vamos ampliar esse programa para atender ainda mais cidadãos", destacou.
Sobre o trânsito, Tadeu mencionou a continuidade da regularização de vias e sinalização. "Vamos ampliar a colocação de placas, de sinalização vertical e horizontal, além de criar bolsões de moto e estacionamento a 45 graus. E, além disso, queremos tirar do papel o transporte público em nosso município", afirmou.
Uma das grandes promessas para a próxima gestão é a construção de 200 casas para famílias humildes. "Esse programa já está garantido, e, se Deus quiser, será edificado nos próximos quatro anos", garantiu o candidato.
No âmbito da sustentabilidade, Dr. Tadeu anunciou o plano de arborização urbana para Caicó. "Vamos encher a cidade de árvores nativas", frisou, destacando a parceria que será feita com a UFRN para envolver alunos e professores do município em atividades no Museu do Seridó.
Dr. Tadeu reafirmou o compromisso de seguir com uma gestão inovadora, destacando o projeto "Zero Papel", que visa eliminar o uso de papel na administração pública, ampliando as ferramentas de atendimento digital, como o programa "Caicó Digital". "Eu e Toinho vamos trabalhar ainda mais nos próximos quatro anos", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário