Paulo Galdieri - estadão.com.br
SÃO PAULO - Ricardo Bueno será jogador do Palmeiras conforme queria o técnico Luiz Felipe Scolari. O atacante foi liberado pelo Atlético-MG para conversar com a diretoria do Palmeiras e acertou contrato de empréstimo para os próximos quatro meses, até o fim da temporada. Ao final do acordo, o Palmeiras poderá optar por renovar com Ricardo Bueno por mais tempo.
Veja também:
'Não saio, nada me tira do Palmeiras', afirma o técnico Luiz Felipe Scolari
Palmeiras e a maldição da bola aérea
Palmeiras ainda briga pelo título, garante Maikon Leite
'Não saio, nada me tira do Palmeiras', afirma o técnico Luiz Felipe Scolari
Palmeiras e a maldição da bola aérea
Palmeiras ainda briga pelo título, garante Maikon Leite
Divulgação
Ricardo Bueno será emprestado ao Palmeiras por 4 meses
O atacante sai em litígio com o Atlético por causa de uma dívida trabalhista. Na manhã desta sexta-feira houve uma audiência em Belo Horizonte para resolver o caso. "Foi muito positiva e estamos bastante otimistas. Entre o jogador e o Palmeiras está tudo acertado. Faltam somente pequenos detalhes para fechar a negociação", disse o empresário do jogador, Marcelo Robalinho.
Ricardo Bueno (clique aqui e veja o perfil do atleta no site do Atlético-MG) deve ser anunciado oficialmente segunda-feira, depois de fazer exames médicos e assinar o contrato.
A chegada de Ricardo Bueno indica vitória de Felipão na queda de braço com o diretor de futebol Roberto Frizzo. O empréstimo só saiu depois que o técnico reclamou que o Palmeiras havia desconsiderado o acerto que ele próprio havia feito com o Atlético-MG para que o atacante fosse cedido em transação envolvendo o volante Pierre.
A negociação também teve empenho pessoal do presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, na tentativa de acalmar os ânimos no departamento de futebol do Palmeiras. Tirone avisou a seus pares do Atlético-MG que a ida de Pierre sem a troca por Ricardo Bueno não havia sido autorizada por ele. O clube mineiro entendeu o recado e topou rever o negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário