Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bebecê tem tecnologia que evita arranhões e riscos no salto dos sapatos deste inverno


Inovação dá mais durabilidade e resistência aos calçados da marca. Uma técnica especial evita danos aos saltos como riscos e arranhões.


 Uma novidade promete resolver um problema comum entre as mulheres que gostam de saltos: o desgaste ocasionado pelo uso do calçado. Para resolver este problema, a Bebecê desenvolveu uma nova técnica, que evita danos hoje comuns aos saltos, como riscos e arranhões.

A inovação já estará disponível para as consumidoras na coleção Outono-Inverno 2013, abrangendo todas as linhas da marca, que possuem salto pintado e já podem ser conferidas nas lojas de todo o país.  “Investimos em uma tinta especial que fará com que o sapato se mantenha como novo por muito mais tempo”, diz o Diretor da Bebecê, Analdo Moraes. “Sabemos que pisos irregulares, pequenas batidas e até mesmo a fricção com o tapete do carro muitas vezes estragam os saltos. Nosso objetivo é aumentar a durabilidade e manter a beleza do calçado por mais tempo”, complementa.

MUITO MAIS CONFORTO - Conhecida pela beleza, variedade e moda agregada a seus calçados, a Bebecê também avança em tecnologias de conforto aos pés. Uma proteção em formato de bisnaga, fabricado com espuma de PU garante maior conforto ao calcanhar, auxiliando na absorção do impacto na caminhada. Já os solados, as couraças e os contrafortes também ganharam uma atenção especial. A partir desta coleção, os solados serão ainda mais flexíveis, macios e antiderrapantes. As couraças e os contrafortes passam a contar com um novo processo de fabricação, que reduz o gasto de energia elétrica para sua aplicação. Além do ganho ambiental com a redução no consumo de energia, os materiais proporcionam conforto ainda maior.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informaçõespodem ser obtidas através do site www.bebece.com.br, pelo www.twitter.com/_bebece e no www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


Nenhum comentário: