Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeito Padre Jocimar prestigia Feirinha de Nossa Senhora da Guia em Acari


O prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) prestigiou na tarde/noite deste domingo (11) a tradicional Feirinha de Nossa Senhora da Guia na cidade de Acari que celebra a festa de sua excelsa padroeira. Famílias, políticos, devotos e visitantes lotaram o pavilhão onde estava montado o palco para as apresentações musicais, entre elas, Forró do Amasso.
Na oportunidade, Padre Jocimar Dantas se encontrou com o prefeito de Acari, Isaías Cabral. Como também, o prefeito reencontrou conterrâneos, amigos, lideranças políticas locais e concedeu entrevistas à imprensa seridoense. 

“Visitar Acari é sempre bom, cidade onde existem muitos laços familiares e durante a Festa de Nossa Senhora da Guia é mais do que especial”, lembrou. E acrescentou: “É a festa do reencontro dos acarienses das famílias”, sintetizou Padre Jocimar.

Prefeitura realiza confraternização do Dias dos Pais nas creches e escolas municipais


Foi realizada na noite desta sexta-feira (9), pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação nas Creches e Escolas Municipais a comemoração do Dia dos Pais. O Prefeito Padre Jocimar Dantas e a secretaria municipal de Educação, Marecilda Bezerra estiveram nos eventos. No Núcleo de Educação Infantil (NEI) do Bairro Baixa da Beleza, ambos se encontram com o vereador Francisco José (Zeca Melo).  

Aos pais de todas as instituições de ensino do Município foi oferecido um delicioso jantar de confraternização, distribuição de brindes e sorteios de vários prêmios. Os pais ainda receberam lembranças confeccionadas pelos próprios filhos, dentro de suas salas de aulas. Foi um momento de grande alegria e emoção, compartilhada por todos os pais presentes aos eventos.
Em um de seus discursos, Padre Jocimar Dantas enalteceu a figura do pai na vida de seus filhos. “Ser pai é um dom divino. Pai é para sempre e o estudo é a maior riqueza que vocês podem deixar para seus filhos. Esse é um momento de festa, mas também de reflexão para saber como anda o relacionamento de pais e filhos, pois a família é a base de tudo”, destacou o Prefeito.


Já a secretária de Educação falou da missão dos pais na vida dos seus filhos. “Vocês têm o dever de educar, oferecer atenção, amor e carinho. Um simples gesto de amor como um abraço, além de fazer toda a diferença, faz com que seu filho se sinta ainda mais amado. Que os pais zelem pelos seus filhos que são o futuro do amanhã e que os filhos saibam valorizar os seus ensinamentos, pois um pai vai sempre aconselhar seu filho para o bom caminho”, enfatizou Marecilda Bezerra. 

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: