Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Volta do Forrozão do Manhoso 2013

A tradição continua e este ano, o Forrozão do Manhoso vai ser de arrebentar. Situado próximo a Caicó, o Sítio Manhoso, será palco da 12ª edição da festa que será realizada no dia 09 de novembro de 2013, a partir das 21h. 
Organizado pelos irmãos Marcos e Maciel, a história do evento começou em 2000, a partir de uma confraternização familiar. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram, principalmente na estrutura do evento, que já passou por três ampliações para comportar o público, que em clima de muito forró, dançam até o raiar do dia. 

 No palco do sucesso, já passaram atrações de peso como o cantor Alcimar Monteiro, Dorgival Dantas, a banda Ferro na Boneca e tantas outras que fizeram o evento se consagrar dentro do calendário de festas do município. 

Para este ano, a animação ficará por conta das bandas Saia Rodada, Ferro na Boneca, Amazan e Evan e Forró do Namoro. 

Além da animação, a segurança é outro ponto forte do evento, já que é feito antecipadamente um projeto com foco no bem estar de seus frequentadores. Sem esquecer o acesso ao sítio que é todo sinalizado. 

Dando suporte ao evento, estará a equipe do site Kurtição, que firma mais um ano de parceria. 

Para este ano, além da cobertura fotográfica, haverá uma interação maior com o público, através das entrevistas elaboradas pela equipe da TV Kurtição. 

Forrozão do Manhoso, a maior festa rural do planeta, é pra lá que eu vou !!!

Nenhum comentário: