Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vereador Rubão Germano avalia reunião sobre o Carnaval de Caicó


O Vereador Rubão Germano (PSDC) esteve presente na reunião que discutiu sobre o carnaval de Caicó 2014, na última quinta-feira, dia 06 de fevereiro, no auditório do Centro Administrativo.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Vereador Rubão Germano confirmou que a reunião foi importante e que definiu os principais pontos para o carnaval de Caicó. Segundo Rubão, alguns carnavalescos lançaram a proposta de mudar o percurso do carnaval de rua, mas a maioria dos presentes optou por manter o mesmo formato do ano passado, já que o percurso sugerido traria transtornos para os pacientes da Liga contra o Câncer, já que os trios iriam passar ao lado do Hospital de Oncologia. Inclusive, os diretores da Liga confirmaram que o atendimento se estende até às 20 horas.

Rubão Germano também enfatizou que se o percurso mudasse, haveria mais gastos e o Ministério Público recomenda que cada vez mais o Poder Público diminua os gastos.

Rubão elogiou a presença na reunião do Ministério Público, da Polícia Militar, dos representantes de blocos, da CAERN, da Prefeitura, entre outras entidades que colaboram para o sucesso do carnaval de Caicó.

O Vereador Rubão afirmou que o carnaval de Caicó tem um reflexo de 3 meses na economia da cidade, com a injeção de muitos recursos, impulsionando o comércio e criando oportunidades de emprego e renda.

“Nós temos um depoimento de um empresário que é proprietário de um grande supermercado, de que o período que vende mais é após o carnaval, pois há o reabastecimento das dispensas”, enfatizou Rubão Germano, acrescentando que Caicó terá um grande carnaval, evento que já é conhecido em todo o Brasil.

Nenhum comentário: