Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Antônio Jácome visita lideranças e segmento evangélico em Caicó

O presidente estadual do PMN, deputado estadual Antônio Jácome, visitou a cidade de Caicó na tarde de sábado (12). Ele esteve reunido com lideranças políticas e a comunidade evangélica. 

Durante as articulações políticas pré-eleitorais, Jácome chegou a ser sondado para vice de Robinson Faria (PSD), mas preferiu integrar a base do seu principal oponente ao governo, Henrique Alves (PMDB). 

“Não apenas pela liderança do deputado Henrique no cenário político nacional, mas pela capacidade de aglutinar forças, de gerenciar crises diante de tantos interesses divergentes. O gestor que vai administrar o RN deve ter na sua bagagem força para aglutinar e trazer as maiores forças políticas do estado e também conseguir o apoio das grandes lideranças nacionais”, justificou o presidente do PMN em entrevista aos repórteres Alexandre Costa (Rádio Rural AM) e Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

“A campanha já está na rua e agora estamos na condição de candidato, percorrendo a região e visitando as lideranças, os irmãos evangélicos, meus companheiros, pastores, amigos e várias lideranças ao lado dos correligionários do nosso partido PMN e levando o projeto de nossa candidatura a deputado federal e de vários companheiros nossos do PMN para deputado estadual”, disse Antônio Jácome. 

Ele confirmou que crê na vitória de Henrique Alves. “O nosso grupo político deve vestir a camisa e ir para a luta de forma aguerrida, para concretizar e consolidar a vitória dos nossos candidatos”, concluiu Jácome.

Francielle e primeira dama de São José recepcionam peregrinos

A Caravana Ilton Pacheco, dos Peregrinos de Sant’Ana, aproxima-se de Caicó e nesta terça-feira (15) chegou a São José do Seridó. Os peregrinos visitaram a paróquia e foram recepcionados pela primeira dama do município, Ilca Bezerra. 

A convite de Ilca, a caicoense Francielle Lopes também participou do encontro. As duas aproveitaram a manhã em São José do Seridó para visitas e conversas com a população. Francielle é candidata à deputada estadual pelo PPS. 

Foto: Carlos Felipe
Por Assessoria de imprensa 

Esclarecimento do Deputado Ezequiel Ferreira

Juntei ao meu pedido de registro no TRE certidão fornecida pela própria Justiça Eleitoral, expedida em 25 de junho de 2014 pela 20ª Zona (Currais Novos), onde sou eleitor, dando conta de que estou quite com a mesma Justiça Eleitoral. 

Esta certidão esclarece que no meu cadastro consta débito de uma multa, acrescentando, contudo, que oportunamente apresentei em Cartório quitação da Procuradoria da Fazenda Nacional, a quem cabe inscrever as multas eleitorais na dívida ativa. Isso bastaria, mas hoje estou anexando ao processo certidão da própria Procuradoria da Fazenda Nacional expedida em 15 de julho corrente, informando que a multa foi inscrita em 2011, e eu a paguei integralmente, sem parcelamento, no dia 29 de dezembro do mesmo ano de 2011.
Lamento o equívoco e que o Ministério Público não tenha analisado atentamente os documentos acostados no pedido de registro de candidatura, causado a inclusão de meu nome, em meio a outros devedores, o que decididamente não é o meu caso.

Rodrigo Rafael
Jornalista DRT/RN 1462

Ilha de Sant'Ana terá shows durante a Festa de Sant'Ana

A Festa de Sant'Ana de Caicó também contará com shows na Ilha de Sant'Ana, de 23 a 27 de julho. 


A realização é da Montagem Produção e Evento, empresa que venceu a licitação feita pela Prefeitura. Os shows serão gratuitos, sempre após a novena da festa.
Quarta-feira (23): Os 4 Forrozeiros e Max & Banda

Quinta-feira (24): Arrocharme e Banda E2

Sexta-feira (25): Adônis Junior e Roberto Vaneirão

Sábado (26): Evan e Forró do Namoro, Mauricinhos do Forró e Rodolfo Lopes

Domingo (27): Banda Feras e Forró do Amasso

terça-feira, 15 de julho de 2014

Nova data para o Show de Milton Nascimento em Caicó é anunciada

A Produção do Show de Milton Nascimento comunica a transferência do Show Travessia, que aconteceria em Caicó, no dia 17 de julho, na Ilha de Santana, para dia 24 de outubro de 2014. Essa alteração se faz por motivos de saúde do artista.

Os ingressos adquiridos estão válidos para a nova data. A devolução pode ser realizada no dia 17/07/2014, na Casare, entre 08:00 e 17:00 hs.

Outras informações: (84)3421-2010, com Junior.

Atenciosamente,

A Produção.

Palmeiras apresenta dupla de argentinos


Tobio e Mouche esperam conquistar títulos no Palmeiras / Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação 

Zagueiro Fernando Tobio e atacante Pablo Mouche chegaram por indicação do treinador Ricardo Gareca

O Palmeiras apresentou oficialmente nesta terça-feira como novos reforços o zagueiro Fernando Tobio e o atacante Pablo Mouche. Os dois são argentinos e foram indicações do treinador Ricardo Gareca, que foi lembrado na entrevista coletiva.

“O Palmeiras se caracterizou por ser protagonista nas Copas Libertadores que disputou. É um dos maiores do Brasil e por isso conquistou tantos títulos. A chegada do Gareca influenciou muito para eu vir também, pelo conhecimento que tenho dele e por ter trabalhado com ele no Vélez Sarsfield. Estou com muita vontade de trabalhar, pois estou em um grande clube e com um técnico que sempre busca conquistar campeonatos”, disse o zagueiro Tobio.

Apesar da proximidade com o técnico, que também é argentino, os jogadores não se sentemn titulares, e falam em brigar pela posição. Eles também disseram que foram muito bem recebidos pelos novos companheiros.

“Não é porque viemos da Argentina e temos um técnico argentino que nós jogaremos. Temos de ganhar a titularidade e mostrar que somos capazes de jogar aqui. O futebol brasileiro é muito competitivo. Vestiremos a camisa de um grande do Brasil, e isso é uma oportunidade única na carreira. Venho com muita esperança e vontade de cumprir os objetivos com a camisa do Palmeiras”, declarou Mouche.

No Palmeiras, Tobio vestirá a camisa 2, enquanto Mouche irá usar a 14.


Da Redação esportes@band.com.br

Calson Gomes conquistou mais apoios na cidade de Japi

b134
O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, participou no sábado da tradicional Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, que marca a abertura da festa da padroeira do município que já foi administrado pelo seu pai, Geraldo Gomes, por quatro mandatos.

Na manhã de ontem (13), Carlson Gomes foi ao município de Japi, na região do Trairí, onde recebeu o apoio da presidente da Câmara de Vereadores, Francineide Arcanjo, e do ex-candidato a vice-prefeito nas eleições 2012, Edson Batista.

Na última sexta-feira (11), Carlson já tinha recebido o apoio da também ex-candidata a vice-prefeita Cláudia Lopes, além de já contabilizar o apoio dos vereadores Zome Valdécio, George Faustino e Carliene Lima.

“Estou muito feliz com esta ampla aliança que formamos em Japi, com quatro vereadores, incluindo a presidente da câmara, e dois ex-candidatos a vice-prefeitos. Vamos unir nossas forças e quando chegar à Assembleia Legislativa, fazer diferente em prol do município”, declarou Carlson Gomes. Por Assessoria de imprensa 

Sexta edição do Scream For Me Caicó

Em mais uma edição do evento, é hora de trazer uma grande homenagem a uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil, e por que não dizer do mundo?! Essa é a banda brasuca ANGRA.


O evento acontece no dia 19/07 e conta com o som da BHR(tocando ANGRA), a Bakusai Tenketsu(músicas de animes) e a Degradação(hardcore punk). Segue o cartaz:

Para mais informações e até um contato com os organizadores do evento, acesse a página do facebook do evento http://www.facebook.com/SFMCaico

Por Anselmo Santana 

Rodrigo Paiva também é demitido pela CBF


Rodrigo Paiva não trabalha mais na CBF / Marcelo Cortes/Fotoarena/Folhapress 


Após demitir o técnico Felipão e toda sua comissão técnica, a CBF demitiu agora Rodrigo Paiva, que era diretor de comunicação da entidade há 12 anos.

Durante a Copa do Mundo, Paiva foi suspenso pela Fifa por ter agredido o atacante chileno Mauricio Pinilla no intervalo do jogo entre os dois países, no Mineirão, em partida válida pelas oitavas de final da competição.

Além de Paiva, o médico José Luiz Runco também foi demitido e não cuida mais dos jogadores da seleção brasileira.

O presidente da CBF, José Maria Marín, dará uma entrevista coletiva na sede da entidade nesta quinta-feira, quando deve falar sobre o futuro da seleção.

Da Redação, com Band News FMesportes@band.com.br

Candidatos ao governo do RN se confrontarão em debate no dia 20 de agosto

Por Allan Darlyson 

O primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte foi marcado nesta terça-feira (15), em reunião com as assessorias dos concorrentes, para o dia 20 de agosto. O embate será realizado pela Rádio 95 FM e terá como mediadora a jornalista Juliana Celli. 

O debate começará às 20 horas. Será dividido em quatro blocos. Terá duração de duas horas e meia. Foram convidados os cinco candidatos ao governo: Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Araken farias (PSL), Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU). 

Graciella Carvalho faz ensaio de lingerie

Graciella Carvalho, de 28 anos, lançou um ensaio de lingerie exibindo o corpo em ótima forma e mostrando o resultado de todos os seus treinos e dietas. A morena, que segue os passos de sua musa inspiradora Bella Falconi, foi clicada pela fotógrafa Vanessa Dalceno.

A apresentadora está em São Francisco, na Califórnia, para fechar mais uma parceria de sua loja de suplementos.

Na última sexta-feira, dia 11, Graciella estrelou a capa da "Revista Hiper Shape", em São Paulo.

Ponte Preta e Portuguesa não saem do zero

Na volta da Série B após parada para a Copa, resultado não é bom para nenhuma das duas equipes

Ponte Preta e Portuguesa fizeram um jogo bastante disputado / Rodrigo Villalba/Futura Press/Folhapress


A Ponte Preta recebeu a Portuguesa na abertura da 11ª rodada da Série B após a parada para a Copa do Mundo. As duas equipes não saíram do zero, resultado que foi ruim para ambas, já que a Lusa segue na zona de rebaixamento e a Macaca perdeu a chance de encostar no G4.

Os donos da casa mudaram pouco na intertemporada na equipe titular, apenas Tiago Alves reestreava pela equipe após uma passagem pelo Palmeiras. Já a Lusa contratou bastante e contou com as estreia do goleiro Rafael Santos, do lateral-esquerdo Jussandro e do atacante Weverton. Muitas contratações da equipe do Canindé ainda não tem condições de jogo.

FAO CONTABILIDADE


FORRÓ DA INÊS VELHA

O SÍTIO INÊS VELHA FICA PRÓXIMO AO DISTRITO DE LAGINHAS 

Abertura da 206ª Festa de Sant’Ana de Currais Novos acontecerá nesta quarta-feira, 16

Considerada uma das maiores festividades do interior do Rio Grande do Norte, a festa de Sant’Ana de Currais Novos tem início nesta quarta-feira (16) às 19h, com missa festiva celebrada pelo bispo diocesano Dom Antônio Carlos. 
Este ano, a 206ª Festa de Sant’Ana tem como tema “Deus vive na cidade: pastoral urbana e missão”, e conta com uma programação extensa de eventos sociais e culturais até dia 26 de julho, com a grande procissão pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Confira a programação dos eventos da 206ª Festa de Sant’Ana de Currais Novos:

Dia 18/07 (Sexta-feira)
  • 15ª Cavalgada de Sant’Ana
  • 21º Jantar de Sant’Ana no Aero Clube, com a atração musical de “Sons do Brasil”
Dia 19/07 (Sábado)
  • 21h: Espetáculo musical “Lolek” da Companhia de Arte da Comunidade Shalom de Fortaleza
Dia 20/07 (Domingo) Dia Internacional da Amizade
  • Às 21h, show religioso no Aero Clube com o lançamento do CD “20 anos de vida nova”, do diácono Adaildo e convidados
Dia 21/07 (Segunda-feira)
  • 48ª Festa do Agricultor, com o tema “Somos do campo, da terra e do roçado, também a caminho da cidade santa!”
  • 9h: Desfile do agricultor
  • 21h: 1º noite do leilão de doces e salgados na Praça Cristo Rei
Dia 22/07 (Terça-feira)
  • 21h: 2ª noite de leilão de doces e salgados na Praça Cristo Rei
Dia 23/07 (Quarta-feira)
  • 21h: 1ª noite maior do Pavilhão de Sant’Ana com leilão e atração musical: Fábio Carneirinho e Banda
Dia 24/07 (Quinta-feira)
  • 21: 2ª noite maior do Pavilhão de Sant’Ana com leilão e atrações musicais: Camila Masiso e Guilherme Dantas
Dia 25/07 (Sexta-feira)
  • 21h: 3ª noite maior do Pavilhão de Sant’Ana com leilão e atrações musicais: Banda Mastruz com Leite e Giullian Monte e Forró Deixe de Brincadeira
Dia 26/07 (Sábado) Dia de Sant’Ana
  • 16h30: Procissão de Sant’Ana

Lideranças do loteamento José Sarney declaram apoio a Zenaide Maia


Segunda-feira de adesões à candidatura de Zenaide Maia. Lideranças do loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal, confirmaram apoio ao nome da vice-presidente do PR Mulher, que disputa uma vaga à Câmara dos Deputados.

O encontro foi realizado na residência de Janaína Medeiros, uma das lideranças do loteamento. “Creio no trabalho e nos vários benefícios que Zenaide desenvolverá em prol da sociedade, por isso a apoio”, comentou.

Em seu discurso, a liderança local Fernando Sheik enalteceu, também, o apoio à candidata. “Dra Zenaide é competentíssima, fez, enquanto secretaria em São Gonçalo, a diferença no município. Precisamos de uma pessoa assim, que lutará pela melhoria da população de todo o Estado". Por Assessoria de imprensa 

Prefeitura inicia pavimentação da rua Quincoló no bairro Paizinho Maria

A Prefeitura Municipal de Currais Novos realiza desde o início deste mês de julho a pavimentação de algumas ruas importantes do município em bairros como JK, Parque Dourado e Paizinho Maria. No JK, as ruas do Cobre e Tungstênio já estão em fase de obras, e a rua José Benedito (bairro Parque Dourado) já em fase de conclusão. 

Na última semana, o prefeito Vilton Cunha visitou a Rua Quincoló, no bairro Paizinho Maria, acompanhado da vereadora Celinha, e anunciou a pavimentação da rua que é uma das principais do bairro. 

Nesta terça-feira (15), as obras na rua foram iniciadas pela Construtora Novolar. “É uma importante rua do bairro Paizinho Maria e estamos trabalhando para conseguirmos mais recursos para a pavimentação de mais ruas”, disse o Prefeito. Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 


Artista currais-novense realiza exposição “Luzes” no Salão Nobre da Prefeitura

O artista currais-novense Edval de Deus Barbosa está expondo desde essa segunda-feira (14), no Salão Nobre do “Palácio Raul Macedo”, sede do executivo municipal, quadros de sua mais nova coleção intitulada de “Luzes”, com destaque para fenômenos na natureza como a aurora boreal, e belíssimos registros do pôr do sol e as fases da lua. 

Um de seus quadros, que retrata as belezas naturais de Currais Novos como o “Canyon dos Apertados”, “Pedra do Cruzeiro” e o “Totoró”, foi doado pelo artista à Prefeitura Municipal. A exposição “Luzes” estará aberta à visitação do público até o próximo dia 19 de julho entre 8h e 18h. Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 

Nenhum comentário: