Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Walter Alves reforça dobradinha com Ezequiel Ferreira em Canguaretama

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha desta sexta-feira (19) nos municípios de Parnamirim, Jundiá e Canguaretama. No último, ele destacou a importância do voto na dobradinha com o deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição.
Em Canguaretama, o candidato participou de um arrastão pelas principais ruas da cidade e de um comício ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho; dos ex-prefeitos Wellison Ribeiro e João Careca; e de lideranças locais. Water Alves agradeceu o voto de confiança na dobradinha e prometeu trabalhar ainda mais.
"Mesmo fora da Prefeitura, Wellinson tem lutado muito pelo desenvolvimento de Canguaretama. E com Ezequiel na Assembleia e Walter na Câmara dos Deputados, Canguaretama ficará ainda mais fortalecida para conseguir recursos para se desenvolver. Nosso compromisso, meu e de Ezequiel, é de lutar pelo desenvolvimento do RN e de Canguaretama", disse.

Durante a tarde, ele participou de uma passeata pelas ruas de Parnamirim, onde tem o apoio do prefeito Maurício Marques, ao lado do deputado Agnelo Alves; e de uma caminhada e comício em Jundiá ao lado do prefeito Beto de Isaias.

Assessoria Walter Alves 1511

Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário: