Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deputado Álvaro Dias participou de inauguração de UBS em Caicó

O Deputado Estadual Álvaro Dias participou na noite desta sexta-feira (17/10) da inauguração da Unidade Básica de Saúde Dr. Dirceu Pereira Fontes, no Bairro Nova Caicó, no município caicoense. A obra faz parte do Programa de Requalificação das UBSs do Ministério da Saúde e foi inaugurada pelo Prefeito Roberto Germano ao lado do Deputado Álvaro Dias, Vereadores, Secretários, autoridades civis e militares e a população.

"Essa inauguração mostra o compromisso do Prefeito Roberto Germano quando o assunto é saúde pública do povo de Caicó. Sabemos que além dessa, temos ainda mais cinco UBSs e uma UPA, isso é um grande avanço para o nosso Município. Saúde deve ser a grande prioridade de toda administração e o Prefeito Roberto está de parabéns", disse o Deputado Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, "a partir do próximo com o nosso mandato da Assembleia Legislativa, vamos continuar lutando pela saúde não só de Caicó mais da região do Seridó e do Estado. Vamos apresentar propostas, projetos, emendas e destinar recursos para contribuir com as melhorias na saúde pública. A nossa bandeira é do mais simples e do mais pobre, para que eles tenham melhores condições de vida", finalizou.

Nenhum comentário: