Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vivaldo visita São Paulo do Potengi, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Tangará e Campo Redondo

O deputado Vivaldo Costa (PROS) tem intensificado sua agenda nesta reta final de campanha. O Papa Jerimum percorreu na sexta-feira (26) diversas cidades do Trairi e Potingi. Em reuniões, caminhadas e comícios relâmpagos o parlamentar recebeu a confirmação do apoio e o reconhecimento do eleitorado, em defesa da sua candidatura, por onde passou.

Em São Paulo do Potengi, Vivaldo foi recebido pelo empresário Jorginho num encontro com jovens e lideranças locais. A caravana seguiu para o município de Senador Elói de Souza, onde foi recebido pelos vereadores Gilberto Lourenço e Ari do Arisco, além do suplente Jefferson Mac. Na cidade o Papa Jerimum percorreu diversos bairros em caminhada e apresentou suas propostas.

Depois Vivaldo foi a Tangará e ao lado do prefeito Alcimar Germano e do ex-prefeito Gija, participou de mobilizações pela cidade. A comitiva esteve ainda em Sítio Novo. A agenda terminou em um grande arrastão seguido de comício em Campo Redondo, ao lado do prefeito Alessandru e vereadores.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

João Maia recebe Carta de Compromisso com demandas do Vale do Açu




Segmentos da sociedade de Assú, coordenados pela CDL, se reuniram na noite desta sexta-feira (26) e entregaram a candidatos que disputam cargos nestas eleições uma Carta de Compromisso, com demandas para o município e todo o Vale do Açu. O evento foi realizado no Centro Cultural da cidade, durante a Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O candidato a vice-governador João Maia (PR), representando o candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB) fez questão de participar do evento, sendo o único das candidaturas majoritárias ao Governo a receber a carta com as referidas demandas. 

São pelo menos dez reivindicações, como um Posto de Atendimento do Corpo de Bombeiros; implantação do SENAI e Sesc; manutenção permanente das rodovias; implantação do Parque Aquícola Armando Ribeiro Gonçalves; sistema de monitoramento de câmeras eletrônicas nas ruas; Posto do ITEP e o funcionamento 24 horas de plantões na delegacia, além do salvamento da Lagoa do Piató, dentre outras.

Durante os 15 minutos destinados pela organização a apresentação de suas propostas, João Maia falou de desafios que o Plano de Governo de sua coligação tem para o Vale, enfocando principalmente a questão dos recursos hídricos, onde a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves tem garantido praticamente o abastecimento de quase todo o Estado, segurança, educação, saúde e geração de emprego e renda. 

"Nós precisamos atrair indústrias para o Vale do Açu. Vamos mostrar o que nós temos, porque aqui temos água, energia, terra fértil, temos todas as condições, e precisamos nos unir, e vender no bom sentido o nosso potencial, a capacidade do nosso povo. Precisamos de um Governo que ajude, e Henrique tem esse compromisso a partir de Janeiro", disse.

Francielle Lopes é recebida por multidão em São Rafael


O município de São Rafael vivenciou, na noite desta sexta-feira (26), a maior mobilização política desta campanha. Francielle Lopes (PPS) que cumpriu agenda na região durante todo o dia, foi recepcionada por uma multidão que acompanhou a candidata pelas ruas da cidade, em grande carreata até a praça pública.

Mesmo possuindo base familiar em São Rafael, o evento impressionou, com a quantidade de pessoas declarando apoio a Francielle Lopes. 

"Meus tios, primos, amigos e o povo todo está nos acompanhando e incentivando. Isso nos encoraja para seguirmos em frente”, afirmou a candidata.
Francielle, que está despontando nas pesquisas eleitorais com chances reais de ser eleita deputada estadual, falou do início de sua trajetória política, onde obteve cerca de 12 mil votos para prefeita de Caicó. “Nossa campanha está crescendo e isso é visível. E, eleita deputada, quero corresponder a esse apoio popular com muito trabalho e disposição”, falou.

Além de São Rafael, a Caravana 23.123 também percorreu os municípios de Paraú, Pendências e Assu. 

“Nossa campanha mostra o que já fizemos, e não promessas”, diz Rogério em Ceará-Mirim



Nesta sexta-feira (26) foi a vez da cidade de Ceará-Mirim receber a visita do candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte. O líder do partido cumpriu uma série de compromissos na cidade, agenda encerrada com uma grande reunião, à noite, no Clube Rotary, que ficou completamente lotado para receber o tucano.

“Nós não estamos aqui para prometer nada a não ser continuar o nosso trabalho. Nossa campanha não é baseada em promessas, mas, sim, no que já fizemos. Eu quero continuar na luta por uma educação de qualidade, por mais capacitação para os potiguares e por emprego e renda para nossa população”, disse Rogério Marinho, minutos após abordar o sucesso de programas como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, ambos de sua autoria.

Antes de Rogério, quem abriu o evento foi o vereador da cidade, Clécio Júnior (PSDB). O representante tucano na Câmara de Ceará-Mirim relembrou o trabalho do candidato a deputado federal pelo município e pediu que os moradores comparassem as opções colocadas na disputa. “Vamos votar em quem mais se dedicou a nossa cidade”, disse Clécio.

Também presente no evento, o candidato a deputado estadual pelo PMDB, Álvaro Dias, enfatizou que o RN tem a chance de corrigir uma injustiça causada pela legislação eleitoral, que acabou deixando Rogério de fora da Câmara no pleito de 2010.

A ex-vereadora da cidade, Zélia Santos, e o presidente estadual do PSDB e suplente do senador José Agripino Maia, Valério Marinho, também estiveram presentes no evento, além de lideranças de toda a região.

Álvaro Dias visitou Macau na manhã desta sexta-feira

A caravana 15555 esteve no Município de Macau, região Central do Estado, na manhã desta sexta-feira (26/09). Ao lado de Álvaro Dias 15555, estiveram o Presidente da Câmara de Vereadores, Oscar Paulino, e o Vereador Manoel do Gago. A caminhada aconteceu nas ruas da cidade, no distrito de Diogo Lopes e na praia Barreiras.




"A caminhada em Macau foi bastante importante nessa reta final da nossa campanha, pois estivemos ao lado da população e de lideranças que queriam conversar conosco e expressar apoio ao nosso projeto de volta a Assembleia Legislativa do RN", destacou Álvaro Dias.

João Maia, Roberto Germano e aliados intensificam campanha de Henrique e Wilma na Feira Livre de Caicó

O candidato a vice-governador de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR) cumpriu extensa agenda de compromissos neste sábado (27) no Seridó. O primeiro deles começou cedo, a partir das 7 horas na Feira Livre de Caicó.

Ao lado do prefeito Roberto Germano, de vários vereadores e lideranças políticas, João Maia deu o pontapé inicial do movimento “Caicó abraça Henrique e Wilma”, que promete se intensificar pelos próximos dias na capital do Seridó. O sábado de João Maia ainda constou de reuniões com aliados, carreatas e comícios nas cidades de Jardim de Piranhas, Acari, Lagoa Nova e Cerro-Corá.

Vivaldo faz campanha em São José do Mipibú

O deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve visitando na noite desta quinta-feira (25) a cidade de São José do Mipibú. Acompanhado do ex-vereador Kerinho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, o Papa Jerimum visitou vários amigos que apoiam seu projeto rumo à assembleia legislativa.


Após a caminhada Vivaldo foi prestigiar seu amigo Klênio Alves, irmão de Kerinho, que estava celebrando a vida. Klênio, que também é secretário municipal em São Gonçalo do Amarante, vota em Vivaldo Costa.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Zenaide participa de mobilizações no Agreste Potiguar

Na reta final da campanha, a candidata a deputada federal Zenaide Maia intensifica sua campanha nos municípios do Agreste potiguar. Nesta quinta-feira (25) ela esteve nos municípios de Boa Saúde e Brejinho ao lado do candidato a vice-governador João Maia.

Em Boa Saúde, Zenaide foi recepcionada por uma multidão que acompanhou a mobilização até o centro do município onde aconteceu um grande comício que contou ainda com as presenças do deputado estadual Tomba Faria, os ex-prefeitos Edice e Joãozinho, além de vereadores e lideranças. Já em Brejinho a candidata acompanhou uma grande caminhada pelos bairros ao lado da prefeita Ivete Matias, do deputado Ezequiel Ferreira e demais lideranças.

Em seu discurso Zenaide fez questão de destacar a importância do voto casado na chapa de Henrique e Wilma nas eleições do próximo dia 05 de outubro.

"Eu acredito que podemos mudar a realidade deste Estado e é por isso que assumi  o compromisso de ser candidata a deputada federal. Neste elo de compromisso temos que também votar em Henrique (Governo) e Wilma (Senado) para assim construir uma nova história no desenvolvimento do Rio Grande do Norte", disse Zenaide.

Francielle percorre 8 municípios do Seridó e apoios se multiplicam nessa reta final


E Francielle Lopes continua na estrada com a caravana 23.123. Por onde passa, a candidata é bem recepcionada e recebe apoios espontâneos de pessoas que acreditam numa nova política. Nos últimos dois dias, a caravana percorreu oito municípios do Seridó: Florânia, Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Parelhas e Ouro Branco.
A candidata recebeu o apoio de várias lideranças em suas andanças, entre os quais o ex-vereador Chicão de Carnaúba dos Dantas que afirmou que Francielle tem as melhores propostas para o Seridó. "Ela mostrou para todos nós, por várias vezes, que é a melhor opção. Esse exemplo foi dado em Caicó, quando o povo consagrou essa mulher com uma votação grandiosa diante dos poderosos locais,", declarou o ex-vereador.
Em Parelhas, Francielle Lopes também recebeu apoios importantes, caso do empresário Markson Oliveira, presidente da CDL local, e da advogada Patrícia Gambarra e de sua mãe, a ex-vereadora Mauricéia Gambarra “Nós votamos nela porque ela pode fazer a diferença”, declarou Patrícia Gambarra. 

Álvaro Dias: "fizemos uma campanha positiva e estamos ganhando adeptos a cada dia"

Em discurso na noite desta quinta-feira (25/09) no bairro Boa Passagem, o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, avaliou a caminhada eleitoral 2014 e destacou o crescimento da caminhada em Caicó, no Seridó e em várias regiões do Estado. Em todos os locais em que caminhou, ele apresentou propostas e ouviu da população ideias, reivindicações e sugestões para melhorias do RN em 2015 na Assembleia Legislativa.

"Nós fizemos uma campanha bastante positiva e estamos ganhando adeptos a cada dia, pois as pessoas já entenderam que nós temos compromisso e podemos representar a população do Seridó e do Estado. A população nos procura, conversa conosco, e demonstra apoio a nossa eleição, isso é um sinal da vitória do povo no próximo dia 05 com o nosso retorno a Assembleia", disse Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, é preciso uma união de forças para mudar a situação em que se encontra o Estado. "O que nós temos observado é que o Rio Grande do Norte tem enfrentado vários problemas, sobretudo na área da segurança, da saúde e da educação, que são setores básicos do crescimento. Por isso, precisamos mudar e o melhor nome dessa mudança é Henrique Alves para o Governo", enfatizou Dias.

Em Caicó, Senadora Ivonete prioriza infraestrutura e saúde

Em poucos meses como Senadora, assumindo apenas por licença do titular, a caicoense Ivonete Dantas (PMDB) tem trabalhado pelo Estado, destinando emendas que se voltam à melhoria do Rio Grande do Norte. As principais emendas destinam-se à infraestrutura e à saúde. Nesse período, ela contemplou várias cidades potiguares, dentre elas, Jardim de Piranhas, Maxaranguape, Campo Grande e Tangará.
Para Caicó, a Senadora Ivonete destinou emenda de meio milhão de reais para estruturação da feira livre da cidade. Os recursos já foram empenhados pelo Ministério da Agricultura e autorizados pela Caixa Econômica a receber o projeto de engenharia, que deverá ser providenciado pela prefeitura. "Os produtos da agricultura familiar e a nossa famosa carne de sol precisam de um espaço que oportunize melhor comercialização, por isso priorizamos essa emenda para Caicó", destacou a Senadora.
Há dois anos, quando a caicoense assumiu pela primeira vez a cadeira, a Senadora também viabilizou, junto ao Ministério da Saúde, a liberação de emendas que tinham sido destinadas pelo deputado Rogério Marinho para a construção e reforma de postos de saúde em Caicó.

Rogério, Aroldo Alves e Dickson Júnior comandam Mobilização 4545 no Bom Pastor







A tarde e noite desta quinta-feira (25), no bairro do Bom Pastor, foi marcada por mais uma Mobilização 4545, dessa vez sob o comando do candidato a deputado federal Rogério Marinho e os vereadores Aroldo Alves e Dickson Nasser Júnior, ambos do PSDB.

O trio, sempre acompanhado por moradores e lideranças da própria comunidade, distribuiu panfletos com os projetos já realizados por Rogério e suas propostas para um novo mandato na Câmara dos Deputados. Ao final do percurso, o líder do PSDB no Estado ainda seguiu para duas reuniões nos bairros Nordeste e Quintas, neste último também ao lado de Dickson Júnior.

“Não estou aqui para prometer nada do que já não estivéssemos fazendo anteriormente. Estamos aqui para firmar um compromisso, de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse Rogério após abordar o sucesso de projetos como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, ambos idealizados por ele.

O Metrópole Digital está em funcionamento atualmente na UFRN e tem como objetivo colocar o Estado de forma definitiva no mapa da tecnologia da informação. Todos os anos são centenas de alunos formados na produção de softwares, capacitados para entrar em um dos mercados de trabalho que mais cresce no mundo.

Já o Pró-Sertão, Programa de Industrialização do Interior, tem como objetivo levar emprego e renda para as diversas cidades potiguares. Apenas em seu primeiro ano, já foram gerados mais de mil novos postos de trabalho em cerca de 40 empresas.

Ezequiel faz comício com o vice João Maia e Zenaide em Brejinho, no Agreste Potiguar

O deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição foi recebido no município de Brejinho, que fica na região Agreste Potiguar. A prefeita Dra. Ivete Matias fez comício ao lado de Ezequiel, do vice-governador João Maia e da candidata a deputada federal, Zenaide Maia. 

"Contribuímos através de emendas parlamentares com ações para ajudar no desenvolvimento desta querida cidade. Nosso mandato continuará à disposição deste povo, sendo a voz em defesa de Brejinho na Assembleia Legislativa. Foram dezenas de requerimentos e ações pedindo ao Governo que ajude a prefeita Dra. Ivete a fazer mais pelo povo de Brejinho", comentou Ezequiel. 

Créditos das Fotos: Xuá do Agreste

Nelter: “não podemos errar de novo. Henrique para governo e Wilma para o senado”, defendeu em Caicó


A quinta-feira, 25, do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, foi entre Caicó e Ipueira.

Em Caicó, do meio para o final da tarde, realizou comícios relâmpagos em nada menos que dez bairros: Boa Passagem, Samanau, Salviano Santos, Nova Caicó, Alto da Boa Vista, Serrote Branco, Recreio, Vila do Príncipe, Darcy Fonseca e Acampamento. Sempre acompanhado dos vereadores Djalma Mota e Rubão Germano e dos suplentes de vereador Guri, Edna Santiago e Marcos Dedé.

Entre outros assuntos, Nelter aproveitou para falar de um grave problema de Caicó: a saúde. E disse que faz questão de estar presente e ajudar nessas horas difíceis: “quando um cidadão liga para o meu telefone pedindo ajuda para salvar uma vida eu tomo providências imediamente porque sei o quanto Caicó foi abandonada pelo governo do estado”, afirmou.

Nelter lembrou que o Rio Grande do Norte não pode errar de novo como errou votando em Rosalba: “por isso nosso governador será Henrique Alves”.

O deputado relatou diversas obras realizadas por Wilma de Faria: “ela foi a governadora que mais fez por Caicó e como senadora vai ser melhor ainda”, disse.

No comício de Ipueira, ao lado do prefeito que lhe apóia, Paulo Brito, a ex-prefeita Cessa, o ex-prefeito Anifrâncio e do vereador Diego, e outros correligionários, foi reunido um grande público e Nelter ressaltou que é o deputado estadual é um funcionário do povo e que ele não pára: “trabalho de janeiro a dezembro, sem me esconder do povo e sou presente em Ipueira e nos outros municípios”, frisou.

Assessoria de Comunicação Campanha do Deputado Nelter Queiroz 15222
Suerda Medeiros 

Junior Grafith convoca a “Nação Grafitheira” a votar em Laura Helena





Diante de uma multidão de cerca de 700 pessoas, a advogada e candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS) realizou na noite desta quinta-feira (25) um grande encontro com eleitores em Felipe Camarão, onde reuniu representantes de vários bairros da Zona Oeste de Natal, além de lideranças da política local, como o vereador Junior Grafith, o presidente do PPS, ex-deputado Wober Junior e o secretário de Esportes de Natal, Luiz Eduardo Machado. O evento político contou ainda com a presença do Padre Caio, nacionalmente conhecido como Padre Sanfoneiro.

Com a plateia lotada de jovens vindos de bairros como Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, Quintas e Bom Pastor, um dos pontos altos do encontro foi a convocação feita por Junior Grafith, aos milhares de fãs que a banda Grafith detém no Rio Grande do Norte. “Laura Helena é minha candidata. É jovem, é competente e por isso eu peço a grande nação Gafitheira para no dia 5 de outubro votar em Laura, votar no 23.456”, conclamou.

Laura Helena destacou por sua vez a importância de na eleição do próximo dia 5 de outubro o eleitor votar livremente, de acordo com a sua consciência. “Para que o atual cenário de caos seja mudado, temos que primeiro mudar os políticos que não nos representam. Eu quero representar o povo da Zona Oeste e de todas as outras regiões da cidade”, destacou.

A candidata também condenou os políticos que praticam a compra de votos. “Não é assim que se faz política. Eu vou ser a deputada mais votada da Zona Oeste porque o povo quer”, enfatizou.

Laura Helena destacou ainda que Natal não pode errar de novo, a exemplo do que aconteceu na eleição da hoje ex-prefeita Micarla de Sousa. “Meu voto é casado com Henrique Alves, Wilma para o Senado e Marina para a presidência da República”, finalizou.   

Álvaro Dias visitou bairro Boa Passagem nesta quinta (25)

A caravana 15555 visitou na tarde desta quinta-feira (25/09) o bairro Boa Passagem, em Caicó. Ao lado de Álvaro Dias, estiveram presentes a Senadora Ivonete Dantas, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, o Presidente da Câmara de Vereadores, Lobão Filho, Vereadores Zé Maria e Odair Diniz e as lideranças comunitárias caicoenses.

"Andamos pelas ruas do bairro Boa Passagem mostrando o que já fizemos enquanto estávamos na Assembleia Legislativa. Contudo, ouvimos da população deste bairro que a duplicação da entrada do Município aqui pela zona norte foi o maior benefício do nosso mandato", disse Álvaro Dias.

Ainda nas ruas do bairro, ele convidou a população para a passeata do trabalhador, que vai acontecer no próximo domingo com concentração na praça do entroncamento e seguirá até o bairro Paraíba. "A passeata do trabalhador vai ser mais um sinal de que a população já escolheu o nosso nome para ocupar a cadeira na Assembleia Legislativa", destacou ele. 

Recordista de Atletismo, Magnólia Figueiredo declara apoio a candidatura de Laura Helena





A recordista brasileira de Atletismo, a potiguar Magnólia Figueiredo, declarou na noite de ontem apoio a candidatura a deputada estadual da advogada Laura Helena, durante evento realizado no Espaço Cuxá, em Lagoa Nova, onde se reuniu centenas de eleitores da Zona Sul de Natal, além de lideranças políticas como o vereador Junior Grafith. O ecretário de Esportes de Natal, Luiz Eduardo Machado, também estava presente.

Atleta olímpica que detém grande influência no setor do desporto, Magnólia destacou que a sua declaração de apoio a Laura Helena deve-se ao fato de ter um pensamento convergente com a candidata, no que diz  respeito as causas sociais e ao fortalecimento do esporte. “Assumo aqui o compromisso de lutar, junto com Laura, por incentivos para a educação e o  esporte. Eu estou muito feliz em estar aqui com os amigos da zona Sul, firmando o meu apoio à Laura Helena”, assinalou.

Em seu discurso, Laura Helena agradeceu a participação da nova aliada em sua campanha e destacou que é necessário os gestores públicos investirem mais em educação e esporte. “Precisamos de investimentos significativos para tornar a escola mais atrativa, com estrutura e professores, que seja em tempo integral, que ofereça esporte, cultura e lazer e, ainda, que interaja com a comunidade”, afirmou.
A candidata voltou a externar a sua preocupação com o futuro das crianças e adolescentes do estado, principalmente aqueles que vivem na periferia da cidade. “Realizei duas caminhadas em Felipe Camarão nesta semana e vi crianças e adolescentes no ócio, perambulando pelas ruas, sem nenhuma perspectiva. Temos que buscar os mecanismos para acolher e socializar esses adolescentes”, disse.

Gisele de Oliveira Mourão Holanda
DRT-1537/RN

Zenaide participa de mobilizações em Lajes Pintadas e São Pedro do Potengi

A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR)  participou nesta quarta-feira (24) de duas grande mobilizações. A primeira foi no município de Lajes Pintadas ao lado do candidato a vice-governador João Maia que junto com o prefeito Nivaldo Alves, vereadores e o deputado Tomba Faria, que disputa a reeleição, levaram uma multidão pelas ruas do município, sendo finalizada com um grande comício.  

A intensidade de pessoas também se repetiu no município de São Pedro do Potengi, onde ao lado da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), do deputado estadual Gustavo Carvalho, da prefeita Rubenice, os ex-prefeitos João de Deus e Chagas Ribeiro, além de lideranças locais foi reforçado  o compromisso de eleger candidatos que tenham condições de mudar a realidade do Rio Grande do Norte.

“Somos candidatos com a convicção de que podemos mudar a realidade do RN”, diz João Maia no Trairi






O candidato a vice-governador de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) cumpriu agenda na região Trairi nesta noite de quarta-feira (24). O primeiro compromisso foi uma carreata e comício na cidade de Lajes Pintadas, ao lado do prefeito Nivaldo Alves, do ex-prefeito Fábio Henrique, vereadores e demais lideranças. João estava acompanhado da dobradinha do grupo de Nivaldo, o estadual Tomba Farias e a Federal Zenaide Maia.

Um dos discursos mais enfáticos da noite foi do ex-prefeito Fábio, que reconheceu a importância de eleger Henrique para o governo, deixando de lado qualquer divergência política local. Fábio mesmo disse se sentir a vontade, de pela primeira vez votar no 15, e para isso citou a participação do candidato a vice na chapa. “Pensem em João Maia na hora de votar para o governo. Vocês sabem que eu nunca votei no 15 na minha vida, mas o melhor para Lajes Pintada é o 15, independente de partido, por isso voto e faço questão de pedir aos meus amigos o voto para Tomba estadual, Zenaide Federal, Wilma senadora, Henrique governo e Marina presidente”, disse.

O segundo compromisso da noite foi em Campo Redondo, onde João Maia e Tomba participaram de uma reunião comandada pelo ex-prefeito Carlinhos da Apami e seu grupo, com a presença de centenas de pessoas. Usando uma mensagem de esperança em seu discurso, João Maia disse não ter dúvida que a retomada do desenvolvimento do RN passa pelas vitórias de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado. “Somos candidatos porque acreditamos que podemos mudar essa realidade. Não é possível que os estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba se desenvolvam e o Rio Grande do Norte andando a passo lento, sem desenvolvimento, sem infraestrutura, sem educação, sem saúde, sem segurança, sem emprego, se lamentando da vida. Nós não vamos administrar o Estado olhando para o retrovisor”, garantiu.

Nelter vai a São Rafael e é recebido por um 'mar de gente'

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) está cada vez mais confiante na sua reeleição para excercer seu sétimo mandato na Assembléia Legislativa.

A noite desta quarta-feira, 24, em São Rafael mostrou que, a exemplo de outros municípios potiguares, o deputado está com grande aceitação naquela cidade.

Recebido pelo maior líder político da cidade, o prefeito José de Arimatéia (   ), ao lado do vice-prefeito Cezário Davi e os vereadores Luiz Cunha e Maguinho, além de suplentes de vereador e dezenas de lideranças locais, Nelter saiu de São Rafael confiante na vitória: “fiquei impressionado com a espontaneidade do povo, com o calor humano e não tem como sair daqui sem a certeza de que São Rafael também nos dará a vitória no próximo dia 5, que já está tão perto”, disse Nelter à imprensa ao final da movimentação.

Um dos discursos mais aplaudidos, além do prefeito, Nelter e outros correligionários, foi o do médico jucurutuense, Dr. Luciano Lopes, que, na oportunidade, mostrou que o deputado Nelter Queiroz é não só o deputado de São Rafael: “Nelter é, acima de tudo, além de um excelente deputado estadual para esta cidade, ele é amigo do povo de São Rafael e com Nelter vocês podem contar qualquer dia, qualquer hora”, discursou o médico, acrescentando que o governador que vai ajudar o Rio Grande do Norte a sair do atual estado em que se encontra é Henrique Alves e pediu voto pra ele também.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nenhum comentário: