Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Criança vítima de bala perdida em Caicó será atendida por um Cirurgião Traumatologista Buco-Maxilo-Facial

O Dr. Gino Antonio Gorrichátegui Vásquez que é especialista em "Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial" tomou conhecimento do caso da pequena Larisse Joanne Jales Dantas (vítima de bala perdida em Caicó) e já mobilizou amigos (também especialistas na área Buco-Maxilo-Facial) para dar total assistência à pequena Larisse na capital do estado.

Dr. Gino é Panamenho e casado com uma caicoense filha de Maria Betania Fernandes, e como acompanha o blog Jair Sampaio, soube do caso e está à disposição da família da pequena Larisse Joanne, de apenas 5 aninhos, na capital potiguar.

Segundo Dr. Gino, o projétil será retirado da face da criança ainda nessa madrugada, Gino dispensou uma confraternização familiar para dar total assistência ao caso.

Em nome dos mais de 50 mil acessos diárias do Blog Jair Sampaio e em nome dos nossos 18 mil seguidores das redes sociais, parabenizo-o pela grandiosidade do gesto. 

O mundo precisa de homens como você!!!!


Por Jair Sampaio

Criança vítima de bala perdida em Caicó será transferida para Natal

Lamentavelmente, a criança atingida por tiros no bairro Boa Passagem será transferida para Natal. 

Larisse Joanne Jales Dantas está com o projétil alojado na face do rosto, contudo não há risco de morte, mas será transferida para ser atendida por especialistas na área Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Nenhum comentário: