Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Repertório de Bené e Filhos faz a diferença em festa na cidade de Cruzeta

Na quarta-feira (12), Bené e Filhos estiveram animando a festa da vitória do governador eleito Robinson Faria, na Churrascaria Styllus em Cruzeta. A convite de Sally, Bené fez a diferença e com um repertório atualizado e dinâmico agitou a todos que estavam presentes na festa. 

O músico Bené e Teclados agradeceu a receptividade do povo de Cruzeta e mais uma vez recebeu o carinho dos cruzetenses que reconhecem o seu talento musical, agora tocando e cantando ao lado de seus filhos: Heitor Augusto (sanfona e teclados), João Pedro (vocalista), Luiz Guilherme (vocalista e percussão). 

 Na festa de quarta-feira, Bené contou com a participação especial de Toinho Mix que fez as mixagens com um som bastante agradável. O mar vermelho tomou conta das dependências da Churrascaria Styllus e a festa foi tranquila e num clima de paz. “A cada festa que tocamos em CRUZETA, ficamos felizes pela receptividade daquele povo com BENÉ E FILHOS. 
Quarta-feira foi mais uma festa daquelas, muita gente, a churrascaria lotada e fomos com um repertório especial, tocando vários sucessos da atualidade e o forró-pé-de-serra, agradando a todo mundo. Quando terminou a nossa apresentação, muita gente nos abraçando e falando da saudade que estavam de Bené e Filhos. Foi uma noite emocionante. Obrigado a todos vocês”, disse Bené e Teclados.





















Nenhum comentário: