Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO: Vereador Batata revela ao repórter Paulo Júnior o partido que vai se filiar


Neste sábado (20), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) reuniu à imprensa em entrevista coletiva na panificadora Seridó, em Caicó e falou sobre vários assuntos, entre eles, as articulações políticas para as eleições 2016.

O evento foi prestigiado por algumas lideranças do PSDB em nível regional e contou com alguns aliados. De São José do Seridó estavam presentes o prefeito Jackson Dantas e o empresário Dr. Ricardo.

Em entrevista à imprensa, o deputado Rogério Marinho comentou sobre a possibilidade do ingresso do vereador Batata ao PSDB. “Nós não consideramos uma adesão. Batata está fortalecendo o partido. Ele está vindo para o PSDB para dar sangue novo, oxigenar e se somar aos companheiros que já estão aqui, principalmente o nosso presidente Tiago Dias que fez o trabalho de aproximação e fez o convite ao vereador Batata”, disse Rogério Marinho. Ele destacou que o partido está oferecendo a cidade de Caicó uma alternativa de alguém que pensa em ressonância com o que quer a comunidade.

“A sociedade de Caicó e o Brasil como todo precisa de um governo e de governantes que estejam preocupados com o resultado que possa ser dado para a melhoria de qualidade de serviço para a população, não apenas o feijão com arroz como se diz, que é a saúde, a educação, a segurança pública, mas ser empreendedor, ser diferente, ser criativo, atrair parcerias público privada e ter a capacidade de gerar oportunidade de emprego. Para isso, nós precisamos de uma liderança que aponte o rumo para que todo esse potencial possa ser realizado. Nós enxergamos isso na figura do vereador Batata, que é alguém que veio de forma humilde e consistente, galgando o seu espaço na sociedade sem que ninguém pegasse a sua mão, sem que ninguém desse atalho para o seu crescimento e o seu desenvolvimento. Então, toda a cidade de Caicó e região do Seridó é testemunha da sua trajetória, do seu trabalho, da sua força como comunicador, do seu amor pela cidade de Caicó e da sua vontade de servir a todos. Caicó e as cidades do Brasil estão precisando de administradores que tenham espírito público e que queiram servir a sociedade e não se servir dela”, salientou Rogério Marinho.

Ao ser perguntado se Batata já teria aceitado o convite de ingressar no PSDB, o deputado Rogério Marinho disse que a referida pergunta deveria ser feita a Batata, que estava ao seu lado na entrevista coletiva.

Logo após o final da entrevista coletiva, o repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Blog A Fonte) falou com Batata e o mesmo confirmou com exclusividade que deve ir mesmo para o PSDB e que deve anunciar oficialmente o seu ingresso no partido tucano, na primeira quinzena de março.

E o deputado Rogério Marinho confirmou que na primeira quinzena de março, o PSDB trará para Natal uma comissão da executiva nacional e será feito um grande evento e nesse momento será feita a filiação de Batata.

“É importante que a gente faça a filiação na primeira quinzena de março, pois assim teremos tranquilidade de trabalhar outras ações da pré-candidatura do vereador Batata”, ressaltou Rogério Marinho.

Nenhum comentário: