Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

Radialista Anoan Medeiros confirma saída da Rádio Povo FM

O rádio caicoense passa por mudanças e alguns radialistas estão mudando de prefixo e outros aguardando novas oportunidades.
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal e Portal Correio do Seridó), o radialista Anoan Medeiros, confirmou a sua saída da Rádio Povo FM 87,9. Anoan destacou que entrou na Rádio Povo FM, no dia 05 de dezembro de 2015 e vai entrar no último ano de sua graduação no curso de Geografia da UFRN e passará a pagar algumas disciplinas no horário da noite, o que inviabiliza a sua permanência na Rádio Povo.
Na sua trajetória no rádio, Anoan Medeiros atuou na Rádio Rural AM durante 2 anos, onde apresentava um programa às 20 horas e também integrou em alguns momentos, a programação da 95 FM aos domingos.
Ele também teve uma rápida passagem pela Rádio Caicó AM, onde atuou ao lado de Paulo Júnior, no Jornal Notícias da Semana e no Show da Semana, inclusive na época, o radialista Anoan recebeu elogios de sua atuação da alta cúpula da Rádio Caicó, através do seu proprietário Vivaldo Costa, que disse que Anoan tem talento para a comunicação no rádio.
“O rádio é algo que a gente aprende a gostar e não tem como ficar longe por muito tempo. Existindo uma oportunidade para voltar ao rádio e conciliando com o meu horário na UFRN, eu não hesitarei em voltar ao mundo da comunicação, que é algo que eu amo e gosto”, afirmou Anoan.

Nenhum comentário: