Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Secretaria Municipal de Educação abre Processo Seletivo

A secretaria municipal de Educação publicou com expressa autorização do prefeito Batata Araújo, o edital de seleção para tornar público o processo seletivo simplificado (cadastro de reserva).
Serão oferecidas reservas de vagas para atuar na Zona Urbana e Zona Rural, Nível Superior. Professor Polivalente (Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA); Professor de áreas específicas: Matemática, Ciências, Inglês, Língua Portuguesa, Ensino Religioso, Educação Física, História, Geografia, Intérprete de Línguas de Sinais; Braille.
Nutricionista – Serão oferecidas reservas de vagas para atuar na Zona Urbana e Zona Rural, Nível Fundamental.
Também há vagas para Motorista, Vigia, Merendeira, ASG, Pedreiro, Eletricista, Encanador.
O candidato aprovado deverá trabalhar diretamente sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
O candidato aprovado será contratado, através de contrato por tempo determinado, nos termos da Lei Municipal 4428/2010.
As inscrições serão feitas de 17 a 22 de fevereiro, no horário das 8 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Cel, Martiniano, n.º 993 – sala 108 – centro/Caicó-RN, no Centro Administrativo.
O candidato deverá apresentar os seguintes documentos e informações:
.Fotocópias da carteira de identidade RG e CPF, com apresentação do original para fins de comprovação.
.Comprovação de quitação com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino.
.Comprovante de regularidade junto a Justiça Eleitoral.
.Fotocópia do comprovante de residência.
.Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.
.Curriculum Vitae em envelope, acompanhado da comprovação de treinamentos, capacitações e títulos nas áreas específicas, com carga horária mínima de 08 horas e períodos identificados, como também, certificados de conclusão de Ensino Superior, Ensino Médio ou Ensino Fundamental a depender do cargo pleiteado.
.Comprovante de depósito no ato da inscrição.
A ausência de qualquer um dos documentos exigidos motivará o indeferimento do pedido de inscrição.
A seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação: Análise de Curriculum Vitae – valendo 5,0 pontos e Entrevista 5,0 pontos.
Após análise curricular, o resultado da primeira fase estará disponível no site  www.caico.rn.gov.br, a partir do dia 10 de março de 2017. Participarão da entrevista os candidatos aprovados na primeira fase.
As entrevistas (segunda fase) serão realizadas nos dias 13 à 15 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Cultural e Esportes, das 08h às 12h e de 14h às 17h, conforme cronograma que será disponibilizado no site www.caico.rn.gov.br

Nenhum comentário: